Oppo R11s Plus já está à venda

A Oppo anunciou o R11s e o R11s Plus no início do mês. A versão pequena começou a ser vendida há duas semanas. Agora, a variante Plus junta-se às prateleiras, já que a empresa anunciou o início de sua disponibilidade na China.

Oppo R11s Plus já está à venda 1

O Oppo R11s Plus partilha muito hardware com o padrão Oppo R11s . O chipset é o mesmo - Snapdragon 660, bem como a configuração de câmara dupla de 20 MP + 16 MP na parte de trás.

O Plus no nome indica um ecrã maior de 6.43 ", mais RAM e uma bateria mais poderosa. A combinação de memória é de 6 GB + 64 GB, enquanto a capacidade da bateria é de 4.000 mAh.

O preço também é diferente - Oppo R11s Plus custa CNY3,699 (cerca de US $ 560), e é oferecido nas cores Black or Champagne Gold.

O verdadeiro destaque dos equipamentos são as suas câmaras. Ambos os telefones possuem configurações de câmara dupla (16MP f / 1.7) + 20MP f / 1.7 na parte traseira, mas não esperam soluções ultra-grandes, tele-fotos ou mesmo monocromáticas. Ambas as câmaras têm o mesmo campo de visão e são capazes de tirar fotos de forma independente com base nas condições de iluminação em que está a filmar. Dizem que o sensor de 20MP está otimizado para cenários de pouca luz enquanto que o 16MP será usado em qualquer outro dos cenários.

Relacionado:  LG suspende para já os seus planos de vender iPhones nas suas lojas físicas na Coreia do Sul

Aqui estão as principais especificações dos equipamentos:

Oppo R11s Plus já está à venda 2

Fonte (em chinês)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!