Android Geek
O maior site de Android em Português

Oneplus 5 recebe oficialmente a versão beta do Android Oreo

A Google lançou a ultima versão do sistema Android, o Android 8.0 Oreo. E com isso iniciou a espera de que os dispositivos comecem a obter a actualização.

Chegou finalmente a versão beta do Android Oreo para o Oneplus 5.

A empresa chinesa de smartphones, OnePlus, lançou o primeiro OxygenOS Beta com base no Android 8.0 Oreo para o OnePlus 5.

Com o Android 8.0 Oreo Beta no OnePlus 5, receberá uma nova interface de configuração e painel de notificação, Picture in Picture (PIP), ícones adaptativos, selecção de texto inteligente, preenchimento automático, tempo limite de notificação e novos emojis. A OnePlus também adicionou o Patch de Segurança de Outubro.

Nunca é demais informar que a maioria dos principais aspectos do telefone estão a funcionar como esperado, mas ainda existem alguns erros. A OnePlus planeia otimizar o desempenho e a compatibilidade das aplicações de terceiros na próxima actualização.

Oneplus 5 Oreo Beta

A empresa já actualizou os OnePlus 3 e o OnePlus 3T para Android Oreo. Pode descarregar a OxygenOS beta com base no Android Oreo para o OnePlus 5T a partir deste link.

Vai instalar a versão beta do Android Oreo no seu equipamento? Já a instalou? Então como está a correr, a bateria? O desempenho? Conte-nos tudo.

Fonte Oneplus

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais