Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo Find X vê as todas as suas especificações divulgadas

Uma publicação no Twitter revelou as possíveis especificações do futuro Oppo Find X, deixando apenas por revelar o seu design. Assim ao primeiro olhar as suas especificações são bastante parecidas ao do recente Vivo Nex, o que é normal tendo em consideração que as marcas são bastante próximas.

Segundo a lista de especificações do Find X, o seu ecrã vai ser de 6.4 polegadas, com resolução de 1080 x 2340 pixeis, batendo certo com as anteriores informações, que vinha equipado com um ecrã da Samsung Super AMOLED. Continua com o poderoso chipset da Qualcomm Snapdragon 845 com 8GB RAM e 128GB de armazenamento interno (rumores apontavam para 256GB), e ainda uma bateria de 3730mAh para alimentar tudo isto.

A configuração de dupla câmara na traseira contém um sensor de 20MP f/2.0 e um de 16MP f2.0, este último capaz de um zoom de 5x. Quanto ao sensor frontal é de 25MP f/2.0. Não sabemos se o equipamento será um puro bezel-less, ou se deixa o Entalhe de lado, ou o adopta tal como a grande maioria dos equipamentos de 2018, ou se até poderá ter a câmara frontal posicionada na parte inferior do smartphone, e ainda poderá ter uma câmara a sair da parte frontal tal como o Vivo Nex.

Uma coisa é garantida, com as dimensões de 156.7 x 74.2 mm e um enorme ecrã de 6.4 polegadas, este equipamento será certamente enorme smartphone, com uma percentagem de ecrã bastante alta, embora a sua grossura seja um pouco elevada para os standards actuais (9.6mm).

Nada sabemos sobre o posicionamento do sensor de impressões digitais, se é localizado na frente ou atrás. Mas segundo umas fotografias divulgadas anteriormente em uma fuga de informação, não vai existir um sensor de impressão digital colocado na traseira do Oppo Find X. Mas saberemos mais no próximo dia 19 de Junho, fiquem atentos a mais informações acerca do Find X.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte Twitter
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link