Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo Find X chega à Índia a 3 de agosto

Oppo anunciou o seu flagship Find X no mês passado em Paris, mas ontem teve um evento separado para o público indiano, como prometido. Executivos da Oppo Índia e representantes da empresa da China apresentaram todos os recursos do dispositivo, incluindo preços e disponibilidade.

o Oppo Find X estará disponível para compra no Bordeaux Red e no Glacier Blue comoo um Flipkart Exclusive por INR59,990 (US $ 875 / € 750). Já está em pré-venda, com vendas on-line e off-line a partir de 3 de agosto.

Oppo Find X chega à Índia em 3 de agosto

O Oppo Find X tem 8 GB de RAM com duas opções de armazenamento - 128 GB ou 256 GB, com apenas a última versão está a chegar na Índia. O telefone é o primeiro dispositivo com um chipset de primeira linha nos últimos 4,5 anos, a ser o anterior o Oppo Find 7.

O novo FlagShip real agora tem Snapdragon 845 e 6,42 ”com painel AMOLED e sem margens. As câmaras aparecem quando a parte de cima inteira desliza para cima.

Representantes da empresa disseram que, a cada pré-encomenda, os utilizadores receberão um vale-presente de INR3.000. O Oppo Find X Lamborghini Edition também será lançado no país, embora as autoridades não forneçam nenhum cronograma em particular.

Fonte 1Fonte 2

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link