Oppo Find X chega à Índia a 3 de agosto

Oppo anunciou o seu flagship Find X no mês passado em Paris, mas ontem teve um evento separado para o público indiano, como prometido. Executivos da Oppo Índia e representantes da empresa da China apresentaram todos os recursos do dispositivo, incluindo preços e disponibilidade.

o Oppo Find X estará disponível para compra no Bordeaux Red e no Glacier Blue comoo um Flipkart Exclusive por INR59,990 (US $ 875 / € 750). Já está em pré-venda, com vendas on-line e off-line a partir de 3 de agosto.

O Oppo Find X tem 8 GB de RAM com duas opções de armazenamento - 128 GB ou 256 GB, com apenas a última versão está a chegar na Índia. O telefone é o primeiro dispositivo com um chipset de primeira linha nos últimos 4,5 anos, a ser o anterior o Oppo Find 7.

O novo FlagShip real agora tem Snapdragon 845 e 6,42 ”com painel AMOLED e sem margens. As câmaras aparecem quando a parte de cima inteira desliza para cima.

Representantes da empresa disseram que, a cada pré-encomenda, os utilizadores receberão um vale-presente de INR3.000. O Oppo Find X Lamborghini Edition também será lançado no país, embora as autoridades não forneçam nenhum cronograma em particular.

Relacionado:  Estes são os equipamentos Oppo e OnePlus que vão receber o sistema operativo unificado

Fonte 1 • Fonte 2

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!