Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple mostra o Apple Pay Cash em novos anúncios de vídeo

O Apple Pay Cash foi apresentado na WWDC 2017 como alternativa ao PayPal e Venmo. Teoricamente, permite enviar dinheiro pelo iMessage para alguém, e o destinatário receberá na conta do Apple Pay. Na realidade, pode ser usado para pagar de tudo um pouc, contas, bilhetes, comida que, de outra forma, receberia o dinheiro em dinheiro.

Apple mostra o Apple Pay Cash em novos anúncios de vídeo 1

A Apple apresentou o serviço em quatro vídeos curtos, publicados no YouTube. A série é chamada de "envie o dinheiro por mensagem" e demonstra como é fácil pagar e receber de US $ 15 a US $ 700.

O Apple Pay Cash está disponível nos Estados Unidos desde o iOS 11.2 atualização de dezembro de 2017. Este recurso foi desenvolvido com a ajuda do Greendot Bank e basicamente permite que o utilizador tenha transferências de dinheiro P2P sem taxas. Ainda assim, há algumas taxas, como 3% da transação, se o utilizador estiver a usar um cartão de crédito ou se o comerciante estiver fora dos EUA.

O Apple Pay Cash não funciona com todos os cartões pré-pagos e o utilizador não pode usar cartões de crédito para enviar dinheiro para um cartão de débito. Está em falta a capacidade de transferir dinheiro de vales-presente para o Apple Pay Cash.

O Apple Pay Cash é adicionado através da aplicação Wallet. o utilizador precisa seguir uma série de etapas para verificação e ativação e, quando terminar, voilà, está livre para enviar dinheiro para os amigos do iMessage.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais