Apple mostra o Apple Pay Cash em novos anúncios de vídeo

O Apple Pay Cash foi apresentado na WWDC 2017 como alternativa ao PayPal e Venmo. Teoricamente, permite enviar dinheiro pelo iMessage para alguém, e o destinatário receberá na conta do Apple Pay. Na realidade, pode ser usado para pagar de tudo um pouc, contas, bilhetes, comida que, de outra forma, receberia o dinheiro em dinheiro.

A Apple apresentou o serviço em quatro vídeos curtos, publicados no YouTube. A série é chamada de "envie o dinheiro por mensagem" e demonstra como é fácil pagar e receber de US $ 15 a US $ 700.

O Apple Pay Cash está disponível nos Estados Unidos desde o iOS 11.2 atualização de dezembro de 2017. Este recurso foi desenvolvido com a ajuda do Greendot Bank e basicamente permite que o utilizador tenha transferências de dinheiro P2P sem taxas. Ainda assim, há algumas taxas, como 3% da transação, se o utilizador estiver a usar um cartão de crédito ou se o comerciante estiver fora dos EUA.

O Apple Pay Cash não funciona com todos os cartões pré-pagos e o utilizador não pode usar cartões de crédito para enviar dinheiro para um cartão de débito. Está em falta a capacidade de transferir dinheiro de vales-presente para o Apple Pay Cash.

Relacionado:  Xiaomi obteve lucros recordes e crescimento de 64% na Q2 de 2021

O Apple Pay Cash é adicionado através da aplicação Wallet. o utilizador precisa seguir uma série de etapas para verificação e ativação e, quando terminar, voilà, está livre para enviar dinheiro para os amigos do iMessage.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!