Oppo Find X aparece na TENAA como o primeiro smartphone com 10 GB de RAM

O Oppo Find X tornou-se o primeiro smartphone a apresentar uma seção superior móvel que sai dois corpo do smartphone para revelar as câmaras frontal e traseira, tudo num esforço para acabar com o entalhe – o entalhe que tem sido tão apaixonadamente criticado apesar da melhorada experiência de imersão que proporciona. Além de ser bastante inovador, o Oppo Find X também abriga algum hardware premium, entre ele um ecrã AMOLED de 6,42 polegadas, um chipset Qualcomm Snapdragon 845 com 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento.

O Oppo Find X tornou-se o primeiro smartphone a apresentar uma seção superior móvel que sai dois corpo do smartphone para revelar as câmaras frontal e traseira, tudo num esforço para acabar com o entalhe - o entalhe que tem sido tão apaixonadamente criticado apesar da melhorada experiência de imersão que proporciona.

Oppo Find X aparece na TENAA como o primeiro smartphone com 10 GB de RAM 1

Além de ser bastante inovador, o Oppo Find X também abriga algum hardware premium, entre ele um ecrã AMOLED de 6,42 polegadas, um chipset Qualcomm Snapdragon 845 com 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento. No entanto, parece que a empresa chinesa ainda tem mais na cartada na manga, pelo menos de acordo com uma descoberta feita por uma fonte popular Ice Universe.

10 Incríveis GB de RAM no Oppo Find X

Aparentemente, há uma variante do Oppo Find X com 10 GB de RAM em produção. Isso é simplesmente de loucos, especialmente porque o mundo nem se acostumou ainda a ter 8 GB de RAM ou até 6 GB de RAM nos telefones. Isto fará do Find X o primeiro smartphone do mundo com um poder bruto tão grande, mas é improvável que seja vendido fora da China.

Relacionado:  Fotos reais do ZTE Axon30 5G mostram segunda geração da câmara sob o ecrã do Axon20 5G

Apesar da RAM atualizada, o armazenamento ainda estará no máximo em 256 GB, a menos que a Oppo tenha outras ideias sobre esse aspecto também. Além disso, o resto das especificações deve permanecer inalterado, ou seja, esta variante do Find X manterá o hardware acima mencionado juntamente com coisas como uma câmara principal dupla de 16MP + 20MP, câmara frontal de 25MP, Face ID, bateria 3400mAh suportada pela tecnologia de carregamento rápido VOOC através de uma porta USB-C, e Android 8.1 Oreo de fábrica.

O dispositivo acaba de aparecer na TENAA, o que significa que está preparar-se para um lançamento oficial nas próximas semanas.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!