OPPO Find N2 Flip com material de marketing e renders divulgados antes do lançamento Global

Uma dica do SnoopyTech que foram divulgados materiais de marketing global para o Find N2 Flip indica que o lançamento pode estar no horizonte, apesar de a empresa ainda não ter emitido qualquer confirmação oficial do lançamento.

Prevê-se que a OPPO lançará em breve o Find N2 Flip em mercados de todo o mundo. Os relatos sugerem que o lançamento poderá ocorrer no Mobile World Congress (MWC), que deverá ocorrer algures no final do mês de fevereiro. O produto foi apresentado pela primeira vez na China no evento OPPO INNO Day, há algumas semanas.

Uma dica do SnoopyTech que foram divulgados materiais de marketing global para o Find N2 Flip indica que o lançamento pode estar no horizonte, apesar de a empresa ainda não ter emitido qualquer confirmação oficial do lançamento. O material que foi divulgado deu muitas das funcionalidades e capacidades que o produto terá quando for colocado à venda pela primeira vez. Vamos dar uma vista de olhos.

OPPO Find N2 Flip

Para começar, as imagens fornecem informações sobre as dimensões do dispositivo, que são descritas como sendo de 166,2 x 75,2 x 7,45 mm. Tem 191 gramas de peso. O display principal é um painel AMOLED e tem uma resolução superior a FHD+. Tem um tamanho de 6,8 polegadas. A taxa de atualização será, alegadamente, fixada em 120Hz, tanto quanto sabemos. O ecrã exterior do dispositivo será um ecrã OLED HD+ medindo 3,26 polegadas de tamanho e com uma taxa de atualização do padrão da indústria 60 hertz.

OPPO Find N2 Flip com material de marketing e renders divulgados antes do lançamento Global 1

O modelo global Find N2 Flip virá equipado com um sistema de câmara dupla que está montado na parte de trás e foi calibrado para Hasselblad. Além de um sensor de câmara principal com resolução de 50MP, terá um sensor ultra-wide com resolução de 8MP. A câmara traseira será capaz de gravar vídeos HDR 4K e tirar fotografias com uma luz extremamente baixa. Haverá uma câmara selfie na frente com uma resolução de 32 megapíxeis.

Vai gostar de saber:  Vendas de smartphones crescem pelo terceiro trimestre consecutivo

A capacidade da bateria do dispositivo será de 4300 mAh, e será capaz de carregar a um máximo de 44 watts. A configuração de hardware do dispositivo incluirá um chipset SoC MediaTek Dimensity 9000+, 8 gigabytes de memória de acesso aleatório e 256 gigabytes de espaço de armazenamento incorporado. Tanto o sistema operativo como o dispositivo terão uma classificação IPX4. O sistema operativo será baseado no Android 13. Além disso, é revelado no material de marketing que as únicas cores que estarão disponíveis para clientes localizados em todo o mundo são Astral Black and Moonlit Purple.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!