Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo F11 Pro sobiu ao Monte Everest para tirar fotos incríveis

Enquanto alguns aventureiros adicionam equipamentos de câmara volumosos à sua bagagem já pesada, outros usam apenas um telefone. Spotting the Perfect Mountain  O Sherpa Dr.

O Mt. O Everest é um lugar incrível, mas a maioria de nós nunca terá a oportunidade ou capacidade de lá ir- só temos fotos e vídeos feitos por outras pessoas para podermos apreciar a beleza natural deste lugar tão icónico. Enquanto alguns aventureiros adicionam equipamentos de câmara volumosos à sua bagagem já pesada, outros usam apenas um telefone.

Spotting the Perfect Mountain
A lona artística
A paisagem do Himalaia
O primeiro vislumbre do acampamento

Spotting the Perfect Mountain 

O Sherpa Dr. Nima Namgyal e o fotógrafo Adam Meng viajaram ao Acampamento Base do Everest com um Oppo F11 Pro na mão e partilharam algumas das fotos que tiraram.

Porteiros ao longo da jornada
Vento tão selvagem

As montanhas parecem espetaculares, mas chegar lá não é fácil. O caminho passa por pontes estreitas de ferro salpicadas de bandeiras de oração. Elas devem dar força aos viajantes, mas também mostram a força do vento, que normalmente não se vê numa foto.

O Base Camp é local de eleição de maravilhosos amanheceres e (graças a nenhuma poluição luminosa) todas as estrelas são visíveis sob o céu noturno. O Ultra Night Mode do F11 Pro foi usado para tirar as duas imagens abaixo.

Deslumbrante vista do Basecamp na noite
Nascer do sol vale a pena cada centavo

Faz muito frio lá em cima - é preciso ser rápido a tirar as luvas para tirar uma foto - mas os resultados valem a pena. Além disso, parece que o telefone não foi prejudicado pelo frio ou ar rarefeito.

Oppo F11 Pro no Himalaia

Oppo F11 Pro no Himalaia

O que a Oppo fez aqui pode ser um golpe publicitário, mas, certamente está entre os melhores que vimos.

Vale tudo por uma boa foto  Não

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais