Android Geek
O maior site de Android em Português

Pela primeira vez em 9 anos, YouTube vai transmitir os dois fins de semana do festival COACHELLA

Este ano também é possível assistir à transmissão ao vivo pela aplicação YouTube Music. E, pela primeira vez, o Youtube vai  transmitir uma actuação do festival na Times Square.

Pelo nono ano consecutivo, o YouTube será o palco da transmissão exclusiva do festival COACHELLA, de 12 a 14 de abril e, pela primeira vez, da transmissão exclusiva do segundo fim de semana do festival nos dias 19 a 21 de abril. 
Pela primeira vez em 9 anos, YouTube vai transmitir os dois fins de semana do festival COACHELLA 1

A programação deste ano inclui grandes nomes da música, como  CHILDISH GAMBINO, ARIANA GRANDE e TAME IMPALA, bem como KACEY MUSGRAVES, BILLIE EILISH, BLACKPINK, JUICE WRLD, KID CUDI, WIZ KHALIFA, MAGGIE ROGERS e CHRUXES, entre  muitos outros.

Este ano também é possível assistir à transmissão ao vivo pela aplicação YouTube Music. E, pela primeira vez, o Youtube vai  transmitir uma actuação do festival na Times Square. Trata-se do espectáculo de apresentação do grupo feminino de  K-Pop - as  Blackpink, um verdadeiro fenómeno de popularidade mundial.

Para estar a par de tudo o que se vai passar no festival COACHELLA, siga o canal oficial do Coachella no YouTube  ou aceda à aplicação YouTube Music.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais