Oppo confirma que seus smartphones estão a chegar à Europa

No mês passado, a Oppo iniciou oficialmente a sua entrada na Europa com chegada a França, Itália, Holanda e Espanha. Na altura, apenas o FlagShip Find X foi confirmado, embora o dispositivo tenha sido posteriormente acompanhado pelo Oppo A3 e R15 Pro. No entanto, parece que a marca chinesa tem planos grandiosos para o velho continente.

Tanto no Instituto da Propriedade Intelectual do Reino Unido como no EUIPO na União Europeia, a Oppo registou um total de 40 novos modelos de smartphones que pertencem a 6 linhas: Oppo A, Oppo AX, Oppo FX, Oppo R, Oppo RX e Oppo UX. A maioria dos nomes registados nunca foram usados antes e estão relacionados a dispositivos que ainda serão anunciados, parece que a Oppo registou várias nomes para gerações futuras numa tentativa de continuar com a marca e estratégia em todo o continente e no Reino Unido.
Por falar nisso, desde o registoo das suas marcas a empresa confirmou que trará os seus smartphones para o Reino Unido, embora ainda não esteja confirmado quando. Além disso, não está claro quais exactamente os smartphones que serão vendidos, embora o Oppo A3, o R15 Pro e o Find X pareçam os candidatos mais prováveis, considerando a disponibilidade noutros mercados.
No geral, os pedidos de marca registada sugerem que a Oppo tem planos para lançar smartphones em todos os segmentos de preços, um movimento que permitiria competir directamente contra a Samsung. Afinal, ao contrário da maioria das outras marcas chinesas, como a rival Xiaomi, que tem tido enorme sucesso na Europa, a Oppo cobra preços mais altos com margens de lucro superiores.

 

Relacionado:  Novos Huawei FreeBuds 4 Oficiais sem carregamento wireless, mas mais baratos

Fonte: LetsGoDigital (translated)via: TechRadar

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!