OPPO A78 5G visto em certificação deverá chegar brevemente

Agora parece que a empresa está agora a trabalhar no desenvolvimento do smartphone OPPO A78 5G. Ao contrário do A77 5G, prevê-se que o A78 5G seja lançado em particular nos mercados asiáticos.

A OPPO apresentou o OPPO A77 5G ao público na China no mês de junho de 2022. Parece que o produto não foi disponibilizado em nenhum outro mercado que não a China. Na Índia, foi disponibilizada uma versão renomeada do telefone conhecida como OPPO K10 5G para compra.

Agora parece que a empresa está agora a trabalhar no desenvolvimento do smartphone OPPO A78 5G. Ao contrário do A77 5G, prevê-se que o A78 5G seja lançado em particular nos mercados asiáticos.

OPPO A78 5G visto em certificação deverá chegar brevemente 1

Em outubro deste ano, uma pesquisa da base de dados do IMEI e uma certificação Bluetooth SIG levaram à descoberta de um smartphone OPPO com o número de modelo CPH2483. Foi dada luz verde pela autoridade da FCC no mês anterior. O CPH2483 passou recentemente por um processo que resultou na sua certificação da agência de certificação IMDA de Singapura.

Quando finalmente for lançado ao público, o CPH2483 será conhecido como OPPO A78 5G, como foi revelado pela certificação IMDA (que foi obtida pela NashvilleChatterClass). De acordo com o anúncio, o smartphone incluiria uma série de diferentes opções de conectividade, incluindo 5G, LTE, WiFi, Bluetooth, NFC e GPS.

De acordo com a listagem da FCC para o smartphone, as suas dimensões são de 163,8 por 75,04 milímetros, e tem um comprimento diagonal de 180,09 milímetros. Tendo em conta que as dimensões do gadget são comparáveis às do A77 5G, sugere que o dispositivo possa chegar com um painel de 6,56 polegadas.

OPPO A78 5G visto em certificação deverá chegar brevemente 2
Oppo A77 5G

O OPPO A78 5G irá suportar bandas 5G n5, n7, n38, n44 e n66, além da conectividade Wi-Fi de dupla banda (2,4GHz e 5GHz). Será alimentado pelo ColorOS 13, e virá com uma bateria de 5.000mAh que poderá ser capaz de carregar rapidamente a 33W. O facto de o dispositivo permitir a conectividade através do Bluetooth 5.3 foi revelado pela certificação Bluetooth SIG a que foi submetida. Além destas especificidades, não existem mais informações sobre o smartphone OPPO A78 5G.

Depois de receber várias certificações, parece que a OPPO revelará o A78 5G ainda este mês em vários mercados asiáticos onde estará disponível para compra. Espera-se que relatórios mais recentes possam revelar informações adicionais sobre o dispositivo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!