Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo A77 oficial com uma câmara frontal de 16MP

A marca de smartphones bastante popular Oppo, acaba de anunciar o seu novo smartphone, de gama média e da sua série A, o Oppo A77.  Este é o sucessor do Oppo A57 que tem basicamente o mesmo design, as mesmas características ao nível da fotografia, e Android Marshmallow 6.0 com o seu próprio ColorOS 3.0 em cima, mas ganha um display maior, uma maior capacidade de bateria, e ainda mais RAM e maior memória interna.

Oppo A77 oficial com uma câmara frontal de 16MP 1

O Oppo A77 vem com um ecrã de 5.5 polegadas Full Hd 1080p, um chipset da Mediatek MT6750T, com 4GB RAM, 64GB memória interna, que pode ser expandida através de um microSD. Em termos de fotografia, tem uma câmara traseira de 13MP f/2.2 com PDAF e Flash Led Dual. Na frente tem uma câmara de 16MP f/2.0 para selfies. Trás um software de pós processamento Beautify 4.0, que permite por exemplo colocar o fundo desfocado, permitindo aos utilizadores assim criar aquele efeito de profundidade de campo.

Oppo A77 oficial com uma câmara frontal de 16MP 2

Em conectividade o equipamento vem com suporte de Dual Sim, 4G LTE, WiFi, Bluetooth e GPS. Tudo isto é alimentado por uma bateria de 3200mAh, que apesar de ser uma bateria bem grande, ainda tem a espessura de apenas 7.3mm, e pesa apenas 153 gramas suportando um corpo todo ele em metal. Tem ainda um sensor de impressões digitais montado no botão Home.

O Oppo A77 tem um preço de $364, e vai estar disponível em Taiwan a partir de dia 26 de Maio, em Gold e Rose Gold. É mais um excelente equipamento da Oppo, que dadas as características deverá ser um sucesso de vendas para a marca.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link