Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO A7 é oficial com ecrã waterdrop, SD450 e bateria de 4.230mAh

Em setembro, a Oppo tinha lançado o chipset Helio P60 que se encontrava no smartphone Oppo A7X na China. Ontem o fabricante chinês lançou o smartphone Oppo A7 com chipset Snapdragon 450 menos potente em vários mercados asiáticos, como China, Nepal e Sri Lanka.

Em setembro, a Oppo tinha lançado o chipset Helio P60 que se encontrava no smartphone Oppo A7X na China. Ontem o fabricante chinês lançou o smartphone Oppo A7 com chipset Snapdragon 450 menos potente em vários mercados asiáticos, como China, Nepal e Sri Lanka. Também é equipado com um ecrã waterdrop e uma bateria impressionante.

OPPO A7
Especificações e recursos do Oppo A7

O Oppo A7 tem um acabamento brilhante no painel traseiro, enquanto a edição para fora da China do smartphone tem um acabamento com textura. O equipamento mede 155,9 x 75,4 x 8,1 milímetros e pesa 168 gramas, o telefone Oppo A7 de gama média traz um ecrã LCD IPS de 6,2 polegadas que oferece um espaço de ecrã de 88,3 por cento. O grande display possui revestimento anti-reflexo e protecção Corning Gorilla Glass.

O SoC Snapdragon 450 de 1,8 GHz e 4 GB de RAM alimenta o Oppo A7. O armazenamento interno do telefone é de 64 GB. O Oppo A7 traz suporte para cartão microSD. Em alguns dos outros países, o smartphone está equipado com outra variante que inclui 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

A configuração de câmara dupla horizontal de 13 megapixeis + 2 megapixeis está presente na parte traseira do Oppo A7. Pode capturar fotos de retratos de qualidade de estúdio com efeito bokeh através da tecnologia de beleza IA. Para capturar vídeos sem distorção, ele oferece suporte à tecnologia de estabilização de imagem. O modo HDR habilitado na lente grande angular de 16 megapixeis, encontra-se dentro do entalhe do telefone. O aparelho inclui suporte para stickers de RA.

OPPO A7

O sistema operativo ColorOS 5 baseado no Android 8.1 Oreo, está disponível de fábrica no telefone. Inclui uma enorme bateria de 4.230mAh. O aparelho possui gestão de bateria IA para estender o desempenho da bateria. Os outros recursos que estão disponíveis no Oppo A7 são 4G VoLTE, suporte para cartões SIM duplos, Bluetooth 4.2, Wi-Fi 802.11 b / g / n, USB OTG, microUSB 2.0, GPS e entrada de fones de ouvido de 3,5 mm.

Oppo A7 Preço e Data de Lançamento

O Oppo A7 custa 1.599 Yuan na China, ou cerca de € 202 . As reservas para o smartphone começaram na loja online oficial da OPPO no mercado doméstico. O aparelho está previsto chegar ao mercado a 22 de novembro às 10 da manhã. Pode ser adquirido nas cores Fresh Pink, Lake Light Green e Amber Gold.

OPPO A7Noutras regiões, o Oppo A7 vem nas cores Glaring Gold e Glaze Blue. Os rumores dizem que o smartphone será anunciado na Índia em a 22 de novembro.

Fonte Gizmochina