Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme confirma smartphone da série U com tecnologia MediaTek Helio P70

No mês passado, depois da MediaTek lançar o chipset Helio P70 – o sucessor do MediaTek Helio P60 – direccionado para o smartphone de gama média, a Realme anunciou que seria a primeira marca a lançar um smartphone com tecnologia Helio P70 da MediaTek. Recentemente, nós tínhamos escrito que a Realme estaria a preparar-se para lançar um novo smartphone da série U na Índia.

No mês passado, depois da MediaTek lançar o chipset Helio P70 - o sucessor do MediaTek Helio P60 - direccionado para o smartphone de gama média, a Realme anunciou que seria a primeira marca a lançar um smartphone com tecnologia Helio P70 da MediaTek.

Recentemente, nós tínhamos escrito que a Realme estaria a preparar-se para lançar um novo smartphone da série U na Índia. Agora, a empresa confirmou oficialmente que o smartphone da série U será o primeiro a ser globalmente equipado com o chipset Helio P70 da MediaTek.

Telefone da série U real Helio P70

Além do facto de que telefone com Helio P70 fará parte da nova série U de dispositivos da empresa, nada mais foi revelado pela Realme. No entanto, anteriormente, foi escrito que a série U será focada em oferecer smartphones centrados nas selfies. Dado que o Helio P70 vem com uma APU dedicada para tarefas baseadas em IA, esperamos que a câmara frontal do próximo smartphone tenha vários recursos baseados em inteligência artificial para justificar a tag de um telefone centrado nas selfies.

O MediaTek Helio P70 é o sucessor do MediaTek P60 lançado no início deste ano. Ele é construído a usar a tecnologia de 12nm FinFET da TSMC, e vem com APU multi-core até 525MHz para processamento rápido e eficiente de IA. O motor IA oferece um aumento de 10 a 30 por cento no processamento de IA em comparação com o Helio P60, afirma a empresa.

Ele tem quatro núcleos ARM Cortex-A73 com clock de 2,1 GHz e quatro núcleos ARM Cortex-A53 com clock de 2,0 GHz numa configuração big.LITTLE octa-core. Ele tem a GPU MP3 ARM Mali-G72 até 900MHz, o que promete uma melhoria de desempenho de 13% em comparação com o Helio P60.

O chipset suporta até uma única câmara de 32 megapixeis ou câmaras duplas de 24 megapixeis e 16 megapixeis. Ele também possui um mecanismo de distorção de hardware para estabilização de imagem electrónica (EIS) que economiza 23mA por segundo, em vez de atribuí-lo à GPU. Comparado ao Helio P60, o chipset MediaTek Helio P70 usa 35% menos energia e fornece 7% de DOU em jogos que exigem maior poder de processamento.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link