Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO A1K com bateria de 4000mAh, Helio P22 chega em breve

Parece, no entanto, que o Reno não é o único telefone OPPO em construção. Um relatório do início desta semana sugeriu que podíamos ver um equipamento de orçamento chamado OPPO A5S em breve.

Como os rivais de dentro e além da China, a OPPO está preparar-se para o lançamento do seu primeiro smartphone SD 855 - apelidado de OPPO Reno. Parece, no entanto, que o Reno não é o único telefone OPPO em construção. Um relatório do início desta semana sugeriu que podíamos ver um equipamento de orçamento chamado OPPO A5S em breve.  Novas informações dizem que um novo OPPO A1K de nível de entrada pode chegar em breve também.

OPPO A1K com bateria de 4000mAh, Helio P22 chega em breve 1

Previsto chegar nas cores Vermelho e Preto, A Mysmartprice aponta num artigo exclusivo que o OPPO A1K chegará a apresentar um design simplista com um display com entalhe gota de água e uma única câmara traseira. O dispositivo terá a 154,4 x 77,4 x 8,4 mm e pesará 165 gramas, o que sugere que poderíamos estar a vê com um dispositivo com um ecrã tão grande quanto 6,0 polegadas ou um pouco maior.

O OPPO A1K está previsto vir equipado com uma única câmara, e como podem ver, não há menção de um sensor de impressão digital, e dado que o OPPO A1 não tinha sensor de impressão digital, presumimos que o A1K não tenha nenhuma forma de biometria, terá que confiar num recurso de desbloqueio facial baseado na câmara frontal. Espera-se que venha com uma bateria de 4.000 mAh, e que seja alimentado pelo SoC MediaTek Helio P22 juntamente com 2 GB de RAM e 32 GB de RAM de armazenamento.

Não estamos certos de quando o dispositivo vai estrear, mas dado o ritmo em que os telefones OPPO estão a aparecer, pode não demorar muito até vermos esses dispositivos oficialmente anunciados ou lançados em alguns mercados-chave.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais