Android Geek
O maior site de Android em Português

Lançamento do OPPO A5s parece iminente, consegue mais duas certificações

embora na altura o nome OPPO A5 ainda não estivesse confirmado. Agora, parece que o smartphone é real e pode estar para breve, já que passou pelas agências de certificação BIS da Índia e NBTC da Tailândia.

O próximo telefone OPPO apelidado de OPPO A5s teve as suas especificações completas reveladas no início deste mês. embora na altura o nome OPPO A5 ainda não estivesse confirmado. Agora, parece que o smartphone é real e pode estar para breve, já que passou pelas agências de certificação BIS da Índia e NBTC da Tailândia.

Lançamento do OPPO A5s parece iminente, consegue mais duas certificações 1

Apesar de contarmos apenas com especulações a agência de certificação NBTC da Tailândia já certificou o telefone OPPO não apenas com o número do modelo CPH1909, mas com o apelido final de OPPO A5s. Documentos de ambas as agências não revelam nada além do nome de marketing e do número do modelo, mas graças a uma enorme fuga de informação da semana passada, sabemos que o dispositivo será a sequela do OPPO A5, e como tal deve vir com algumas especificações atualizadas.

Lançamento do OPPO A5s parece iminente, consegue mais duas certificações 2

De acordo com a informação anterior, espera-se que o OPPO A5s seja equipado com um ecrã HD + 19: 9 de 6.2 polegadas com resolução 720 x 1520 HD +, deixa cair o estilo iPhone X mais intrusivo para um entalhe em formato de gota de água. No seu interior, os A5s terá a plataforma móvel Octa-Core Snapdragon 450 de 14nm ou o processador octa-core Helio P35 de 12nm da MediaTek com quatro núcleos ARM Cortex-A53 com clock de 2,3 GHz e GPU PowerGV GE8320.  As opções de armazenamento e RAM aumentarão de apenas 4 GB / 64 GB para 2 GB / 3 GB / 4 GB de RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento onboard expansível.

Lançamento do OPPO A5s parece iminente, consegue mais duas certificações 3

Relativamente a câmaras, espera-se que o dispositivo venha com uma câmara traseira de 13 megapixels emparelhada com uma câmara secundária de 2 megapixels para retratos e uma câmara frontal de 8 megapixels com recursos de personalização de IA ​​que reconhece inteligentemente 296 características faciais.

O que é um pouco decepcionante no dispositivo, é que irá trazer o ColorOS 5.2 baseado no Oreo do Android 8.1.

Não temos certeza de quando o OPPO A5 será lançado oficialmente nem a que mercados chegará.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais