OPPO A17 recebe nova certificação, lançamento global iminente

De acordo com um relatório do MySmartPrice, o OPPO A17 foi listado na base de dados da FCC com o número de modelo CPH2477. Está listado para apresentar uma bateria de 5000mAh e suporte carregamento de 10W.

A OPPO poderá em breve trazer um novo smartphone da série A, chamado de OPPO A17, para o mercado global e indiano. O dispositivo foi recentemente detetado nas bases de dados da GCF e do BIS Índia. Agora fez uma passagem no site da FCC dos EUA, dando a entender um lançamento iminente. Espera-se que o OPPO A17 seja o sucessor do OPPO A16, que foi lançado em setembro de 2021 com um ecrã HD+ de 6.52 polegadas, Helio G35, e uma bateria de 5.000mAh.

De acordo com um relatório do MySmartPrice, o OPPO A17 foi listado na base de dados da FCC com o número de modelo CPH2477. Está listado para apresentar uma bateria de 5000mAh e suporte carregamento de 10W. O dispositivo também está confirmado para executar o Android 12 na caixa. Provavelmente terá a skin ColorOS 12 em cima. A listagem sugere que o OPPO A17 suportará 2.4GHz e Wi-Fi de 5.0GHz.

OPPO A17 recebe nova certificação, lançamento global iminente 1

Os detalhes sobre o OPPO A17 ainda são bastante curtos. Mais informações sobre as suas especificações e funcionalidades provavelmente surgirão em breve. Entretanto, vamos verificar as especificações do OPPO A16 para ter uma ideia melhor do que esperar do seu sucessor.

Especificações OPPO A16

O OPPO A16 dispõe de um painel LCD de 6,52 polegadas que oferece uma resolução HD+ e uma taxa de atualização de 60Hz. No seu interior, é equipado pelo processador MediaTek Helio G35 emparelhado com 4GB de RAM LPDDR4x e 64G de armazenamento incorporado. Também tem uma ranhura dedicada ao cartão microSD.

OPPO A17 recebe nova certificação, lançamento global iminente 2

No que diz respeito às câmaras, o dispositivo tem uma câmara traseira tripla na parte traseira composta por uma câmara principal de 13 megapixels, uma câmara macro de 2 megapixels e um sensor de assistência de profundidade de 2 megapixels. Tem um sensor de 16 megapíxeis na frente para selfies e chamadas de vídeo. É apoiado por uma bateria de 5.000mAh, que suporta carregamento de 10W.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!