Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus TV receberá três anos de suporte de software

Agora, temos mais uma informação que certamente será boa para quem estiver disposto a aproveitar esse novo produto OnePlus.

Após anos de desenvolvimento e especulação, a OnePlus está prestes a lançar a sua primeira TV de topo. Nas últimas semanas, recebemos muitos detalhes onde se incluem especificações para o novo produto. Agora, temos mais uma informação que certamente será boa para quem estiver disposto a aproveitar esse novo produto OnePlus. O CEO da empresa, Pete Lau, tem anunciado que a TV receberá pelo menos três anos de actualizações de software da Android TV. É a primeira vez que uma empresa que usa o Android TV promete uma janela de suporte como esta. Definitivamente, será um bom motivo para comprar a TV. Se o suporte de TV OnePlus oferecido for semelhante ao que vemos nos seus smartphones, podemos esperar um dos melhores suportes de software disponíveis no setor.

OnePlus TV receberá três anos de suporte de software 1

Se acham que a distribuição do Android entre os fabricantes é uma trapalhada, esperem até ver como estão as coisas na Android TV. Os utilizadores são atormentados com a entrega inconsistente de grandes actualizações, bugs que permanecem sem correção por muito tempo, sem esquecer os problemas de desempenho que podemos encontrar em diferentes TVs.

A consola de TV Nvidia Shield oferece o melhor suporte para Android TV até ao momento. O resto da competição vive basicamente numa grande selva. Com essa promessa, a OnePlus não está apenas a dar mais um motivo para os entusiastas da TV OnePlus comprarem o produto. A empresa também visa clientes que tiveram uma experiência menos positiva com as TVs Android em geral. De acordo com Lau, a TV OnePlus definirá o padrão para os seus próximos produtos IoT. Por esse motivo, a Android TV parecesser a única opção para manter a experiência tradicional do utilizador "Rápida e suave".

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais