Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus TV com painel QLED de 55 polegadas vista online

Nos últimos dias, a empresa anunciou que a OnePlus TV será exclusiva para a Índia.

A OnePlus finalmente quebrou o silêncio em relação à tão aguardada OnePlus TV na semana passada. Agora, um novo teaser é revelado, que mostra algo muito interessante sobre o próximo produto da marca chinesa.

Nos últimos dias, a empresa anunciou que a OnePlus TV será exclusiva para a Índia. Um novo tweet de um funcionário da OnePlus India, revelou que a OnePlus TV terá um painel QLED de 55 polegadas. Isto é surpreendente pois a informação existente apontava que esses televisores foram pensados ​​para recurso OLED ou painéis LCD.

Para deixar claro, o QLED, ou como a Samsung gosta de lhe chamar “Quantum Dot LED”, os painéis são semelhantes aos ecrãs LCD no sentido de que usam uma luz de fundo. Há pontos quânticos na parte superior do painel LED nesses ecrãs que melhoram drasticamente os níveis de brilho e cor das TVs QLED. A tecnologia foi desenvolvida pela primeira vez pela Samsung e a gigante sul-coreana está a disponibilizar a tecnologia a outras marcas. A OnePlus já usa os displays AMOLED curvos da Samsung nos seus smartphones, portanto, não é surpresa que apareça com painéis QLED. Além disso a OnePlus , revelou apenas uma versão de 55 polegadas, isso não quer dizer que não haverá outros tamanhos e tipos do ecrã, como o OLED.

Já vimos várias outras variantes passar a verificação Bluetooth SIG - modelos de 43 polegadas, 55 polegadas, 65 polegadas e 75 polegadas. OnePlus TV com painel QLED de 55 polegadas vista online 1 A OnePlus TV será exclusiva da Amazon.in e o portal de comércio eletrónico já criou uma landing page para possíveis clientes.