OnePlus reduz a frequência atualizações OxygenOS Beta

A empresa usaaa sua própria Skin Android há já 4 anos e agora ele anunciou algumas mudanças nos cronogramas de lançamento. A OnePlus tem previsto recrutar Beta Testers para os OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro pois o OxygenOS Closed Beta será compilado muito em breve.

O OxygenOS parassmartphones vem em três sabores - Beta Fechado, Beta Aberto e Estável.

A empresa usaaa sua própria Skin Android há já 4 anos e agora ele anunciou algumas mudanças nos cronogramas de lançamento.

OnePlus reduz a frequência atualizações OxygenOS Beta 1

 

A OnePlus tem previsto recrutar Beta Testers para os OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro pois o OxygenOS Closed Beta será compilado muito em breve. Antes disso, a empresa anunciou que decidiu reduzir o número de lançamentos para todos os três tipos de OxygenOS.

A OnePlus costumava lançar 4 versões Beta Fechadas e 2 versões Open Beta para todos os dispositivos suportados. Visto que as compilações estáveis ​​são lançadas a cada 1-2 meses.

Porém, a empresa no futuro lançará apenas 2 versões Beta Fechadas e 1 versão Open Beta por mês para os dispositivos elegíveis. No entanto, não tem prevista nenhuma alteração no cronograma de lançamento das versões estávelmia, pois deve fornecer patches de segurança mensais para todos os utilizadores.

A explicação da OnePlus para esta decisão é que tentará fornecer melhores compilações sem erros nos três canais de lançamento. A OnePlus acredita que pode consegui-lo gastando mais tempo na otimização, ao invés de se apressar para lançar mais compilações.

A principal causa dessa mudança é que mais utilizadores usam versões Open Beta do que nunca. Portanto, ao reduzir a frequência dos lançamentos beta, a empresa pretende solucionar os bugs e oferecer uma experiência melhor.

(Fonte)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Xiaomi vai introduzir a MIUI Pure Mode, para proteger os utilizadores de aplicações maliciosas
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!