Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus quer mesmo que vejam o lançamento do OnePlus Nord

O dispositivo será o “primeiro lançamento de smartphone do mundo feito inteiramente em AR”. A OnePlus já lançou uma aplicação ao lado de um guia sobre como ver o lançamento em AR, no entanto, nem todos os dispositivos são suportados pela aplicação.

O OnePlus Nord será anunciado na terça-feira, 21 de julho. O dispositivo será o “primeiro lançamento de smartphone do mundo feito inteiramente em AR”.

A OnePlus já lançou uma aplicação ao lado de um guia sobre como ver o lançamento em AR, no entanto, nem todos os dispositivos são suportados pela aplicação. Isso levou o fabricante a anunciar maneiras alternativas de experimentar o lançamento para aqueles que se enquadram nessa categoria.

Lançamento do OnePlus Nord

De acordo com uma publicação  de Carl Pei nos fóruns OnePlus, a OnePlus fez parceria com o YouTuber, Unbox Therapy, que transmitirá ao vivo o lançamento no seu canal do YouTube e no site oficial Página OnePlus Nord AR.

A OnePlus também fez parceria com outros criadores que transmitirão ao vivo o lançamento nos seus respectivos idiomas. Abaixo está a lista de criadores, bem como

os links para as plataformas das quais eles serão transmitidos:

  1. Jojol (francês) - Youtube
  2. AlexiBexi (alemão) - Twitch
  3. Topes de Gama (espanhol) - Youtube
  4. Andreagaleazzi (italiano) - Youtube

A aplicação OnePlus Nord AR funciona com dispositivos que executam o Android 7.0 Nougat e superior e que também suportem Google ARCore. Equipamentos Apple também são suportados dispositivos se estiverem correr o iOS 13.1 e superior que também tenham suporte para o ARKit da Apple.

Infelizmente para a OnePlus, o OnePlus 8 séries e os mais velhos OnePlus 5T têm problemas de compatibilidade com a aplicação. A OnePlus já prometeu que um APK será disponibilizado para a série OnePlus 8, mas ainda está a trabalhar numa solução para o OnePlus 5T.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!