Android Geek
O maior site de Android em Português

Estará a Oneplus a ponderar não usar Notch no Oneplus 6?

No passado dia 28 de Março o CEO da Oneplus, Carl Pei, criou um tweet onde resumidamente abordava e confirmava a presença de um notch no ecrã do seu próximo topo de gama, que por agora vai sendo chamado de Oneplus 6. E abordamos esse tema aqui.
Agora, sem que nada o prevê-se esse mesmo tweet desapareceu, sem que Pei tivesse dado qualquer explicação para tal. A hipótese mais provável dele ter apagado tal entrada na rede social Twitter, é o facto da grande maioria ter aproveitado o mesmo para criticar fortemente o notch.

Os utilizadores parecem odiar o entalhe e sua fonte de inspiração, a Apple. Só para lembrar, até mesmo as empresas-irmãs da OnePlus, Oppo e Vivo (cada uma dessas empresas é de propriedade da BBK Electronics) já lançaram os seus dispositivos mais importantes com um entalhe. Dado que o Oppo R11S tinha o mesmo design que o OnePlus 5T, os fãs perceberam que o próximo equipamento da Oneplus provavelmente teria um entalhe especialmente após o lançamento do R15, e este post foi apenas uma oportunidade para expressar sua decepção. Na postagem que agora foi excluída, Carl Pei escreveu: “ Aprenda a amar o entalhe ” e explicou a sua entrevista à The Verge.

Estará a Oneplus a ponderar não usar Notch no Oneplus 6? 1

Acha que Carl Pei apagou o tweet para redesenhar o smartphone depois de reconhecer o desapontamento dos seus fãs? Isso é altamente improvável! O CEO da OnePlus falou sobre o motivo pelo qual o entalhe no ecrã faz sentido nos fóruns online da Oneplus, e esse ainda está ativo. Então o entalhe provavelmente está aí para ficar.
Segundo é dito, o OnePlus 6 deve vir com um ecrã maior que 6 polegadas e uma resolução Full HD + . No seu interior deve haver um Snapdragon 845 da Qualcomm, emparelhado com 6 ou 8 GB de RAM, dependendo da configuração que optar por comprar. Também deve haver uma câmara dupla com resoluções de 16 + 20 MP.

Este ano, as conversas sobre o novo equipamento da OnePlus começaram mais cedo. Já foi dito que o OP6 poderá ser lançado no início de 2018, em março, e como esse mês acaba hoje, facilmente se percebeu que isso não aconteceu, mas não será surpresa se o OnePlus 6 for lançado em algum momento de abril ou maio, muito antes do lançamento em junho.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais