Android Geek
O maior site de Android em Português

GOME K1 é um Smartphone ilustre e desconhecido com Sensor de Iris e muito mais

O GOME K1 é um ilustre e desconhecido Smartphone Android que traz como pontos diferenciadores um sensor de impressão digital escondido e uma câmara de reconhecimento Iris activada com função de toque como sistema de segurança. O sensor de impressão digital escondido é invisível e muito fácil de usar. O reconhecimento de Iris é seguro e adiciona uma camada extra de protecção aos nossos dados. O botão Rápido de reconhecimento Iris está no lado esquerdo do telefone.

O  GOME K1 é construído em um unibody de metal bem trabalhado, que cria uma sensação mais suave, apesar do metal. O GOME K1 tem um design equilibrado e elegante; Cada elemento tem um design muito detalhado e cuidado.

GOME K1 IRIS-scaning Smartphone,

A espessura de 7,6 milímetros, pode ser um novo recorde de elegância pois é uma incrível combinação de corpo fino e grande bateria, com ecrã 5,2 polegadas, FHD1080P 2.5 o  GOME K1 permite visualizar conteúdos de video e imagem exactamente como gostamos! Por outro lado, o Gome K1 utiliza um avançado processador de 2.3GHz octa-core MTK6757 ,  e o sistema operativo é Android 6.0.1 , vem equipado com 4GB de RAM LPDDR4 e nas versões 64 GB/ 128GB ROM , além possibilidade de expansão até 128GB.

Bonito na mão. Potente na utilização.

O GOME K1 vem com dupla câmara 8+ 16MP que irá ajudar a capturar todos os momentos, grava ainda vídeo em 4K.

 

Características GOME K1 IRIS-SCANING

7,6 milímetros ultravioleta com corpo todo em metal e sensor de impressão digital  

Unibody de metal, leve e resistente, corpo de metal com revestimento anti-risco,  liso e macio de, projetado para o tamanho da palma da mão.