Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus pergunta o que mais gostam no OnePlus 6 e a resposta é: o jack de 3,5 mm

A OnePlus está a trabalhar no seu novo smartphone que será lançado antes do final do ano: o OnePlus 6T.

A OnePlus está a trabalhar no seu novo smartphone que será lançado antes do final do ano: o OnePlus 6T. Para animar a espera, a empresa decidiu perguntar aos seus fãs qual é o seu recurso favorito do OnePlus 6 e a resposta foi surpreendente: o jack de 3,5 mm.

A Atualizao Do Oxygenos Open Beta Para O Oneplus 5 5t Adiciona O Gaming Mode 3 Androidgeek.0 E O Modo Retrato Frontal Androidgeek.jpg

A questão, lançada na conta oficial da OnePlus no Twitter foi aproveitada pelos 'trolls' para escolher o fone de ouvido de 3,5 mm como o recurso favorito no OnePlus 6, brincando assim com o OnePlus 6T, que já sabemos que será lançado sem o conector de áudio padrão.

OnePlus 6T não terá Jack 3.5mm

O momento pode não ter sido o certo, considerando que o ausência do jack de 3,5 mm em smartphones não é uma notícia bem aceite pelos utilizadores, que vêem isso como um tesouro. É por isso que os fãs do OnePlus, sempre em tom bem humorado e sem desrespeito, quiseram reivindicar um recurso que não estará disponível no novo terminal da empresa, conforme relatado pela Gizchina.

 

No entanto, vários utilizadores levaram a pesquisa a sério e garantiram que a DashCharge é o preco do terminal são algumas das melhores características do OnePlus 6. Não é nenhum segredo que os utilizadores adoram fones de ouvido de 3,5mm, mas as marcas estão a retira-lo aos poucos. Quem começou foi a Motorola a a Apple pôs o recurso (ou falta dele) na moda, foram seguidos por outros como o Google Pixel 3 ou o Huawei P20.

A controvérsia está servida, alguns podem gostar mais ou menos dessa medida, mas a verdade é que o mercado móvel está a movimentar-se nessa direção e não é surpresa que os principais fabricantes ignorem esse recurso nos seus telefones.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais