Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus pergunta o que mais gostam no OnePlus 6 e a resposta é: o jack de 3,5 mm

A OnePlus está a trabalhar no seu novo smartphone que será lançado antes do final do ano: o OnePlus 6T.

A OnePlus está a trabalhar no seu novo smartphone que será lançado antes do final do ano: o OnePlus 6T. Para animar a espera, a empresa decidiu perguntar aos seus fãs qual é o seu recurso favorito do OnePlus 6 e a resposta foi surpreendente: o jack de 3,5 mm.

A Atualizao Do Oxygenos Open Beta Para O Oneplus 5 5t Adiciona O Gaming Mode 3 Androidgeek.0 E O Modo Retrato Frontal Androidgeek.jpg

A questão, lançada na conta oficial da OnePlus no Twitter foi aproveitada pelos 'trolls' para escolher o fone de ouvido de 3,5 mm como o recurso favorito no OnePlus 6, brincando assim com o OnePlus 6T, que já sabemos que será lançado sem o conector de áudio padrão.

OnePlus 6T não terá Jack 3.5mm

O momento pode não ter sido o certo, considerando que o ausência do jack de 3,5 mm em smartphones não é uma notícia bem aceite pelos utilizadores, que vêem isso como um tesouro. É por isso que os fãs do OnePlus, sempre em tom bem humorado e sem desrespeito, quiseram reivindicar um recurso que não estará disponível no novo terminal da empresa, conforme relatado pela Gizchina.

 

No entanto, vários utilizadores levaram a pesquisa a sério e garantiram que a DashCharge é o preco do terminal são algumas das melhores características do OnePlus 6. Não é nenhum segredo que os utilizadores adoram fones de ouvido de 3,5mm, mas as marcas estão a retira-lo aos poucos. Quem começou foi a Motorola a a Apple pôs o recurso (ou falta dele) na moda, foram seguidos por outros como o Google Pixel 3 ou o Huawei P20.

A controvérsia está servida, alguns podem gostar mais ou menos dessa medida, mas a verdade é que o mercado móvel está a movimentar-se nessa direção e não é surpresa que os principais fabricantes ignorem esse recurso nos seus telefones.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link