Android Geek
O maior site de Android em Português

Oneplus One finalmente oficial - uma verdadeira máquina e elegância

O pessoal da OnePlus têm vindo a guardar no segredo dos deuses, todo o que diz respeito ao lançamento so seu primeiro smartphone, e hoje o OnePlus finalmente tornou-o oficial. Anunciado num evento na China, o telefone é construido em magnésio e pesa apenas 162g, tem uma moldura rebaixada arredondar as bordas, e no seu interior uma tonelada de hardware robusto.

Durante as ultimas semanas fomos especulando sobre o seu hardware, e parece que não falhamos em nada, mas caso não te lembres como vai ser este fantastico telefone, aqui fica:

Processador a 2.5GHZ Snapdragon 801
3GB de memória RAM
Ecrã de 5.5 polegadas
Memoria Interna de 16GB a 64GB (3 modelos distintos)
Camera traseira de 13MP e frontal de 5MP
Bateria de 3100mAh

Além disso, ficou-se a saber que o telefone estará disponível em preto ou branco e terá uma gama de texturas personalizáveis ​​para escolher, incluindo denim e Kevlar. A OnePlus também está a apostar nos alti-falantes stéreo. Para isso a OnePlus teve uma pequena ajuda da JBL que foi quem fabricou os alti-falantes, por isso estamos ansiosos para ouvi-los.

A câmara traseira 13MP tem um arranjo de 6 lentes com uma abertura f/2.0, o que faz com que, conforme afirma a OnePlus, é possivel tirar tirar óptimas fotografias com pouca luz, além de ser rápido e estável.

Alem disso vem com sistema operativo da Cyanogem INC.
Para terminar este artigo deixo-vos aqui algumas fotos oficiais do tão esperado aparelho:

Imagens indisponíveis:"file" bgs_gallery_image_size="full" ids="6206,6208,6209,6210,6211,6212,6213,6214,6207"]

fonte: AndroidCentral

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais