Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus Nord pode ser uma desilusão para muitos utilizadores

De acordo com os últimos rumores o smartphone, apesar de interessante devido a uma relação qualidade / preço que promete ser notável, pode não ser totalmente novo. Para dar forma a essas especulações, temos a mais recente indiscrição técnica que surgiu sobre o OnePlus Nord:

Os fãs da OnePlus e, geralmente, os entusiastas de smartphones estão sempre atentos aollançamento de novos produtos interessantes, há uma grande expectativa sobre o OnePlus Nord (ou OnePlus Z), o smartphone que supostamente representa um tipo de regresso às origens da popular marca chinesa.

De acordo com os últimos rumores o smartphone, apesar de interessante devido a uma relação qualidade / preço que promete ser notável, pode não ser totalmente novo.

Para dar forma a essas especulações, temos a mais recente indiscrição técnica que surgiu sobre o OnePlus Nord: Deve ser o primeiro smartphone da marca a aplicar uma câmara frontal dupla. Estamos a falar, em particular, de uma configuração com uma lente principal de 32 MP e uma secundária grande angular de 8 MP.

Esse detalhe técnico, com resoluções incluídas , levou Max Weinbach a sublinhar no Twitter as óbvias semelhanças entre o OnePlus Nord e outro smartphone que já conhecemos: o Realme X50 Pro 5G. A OnePlus é a Realme fazem parte do mesmo grupo económico e apesar de proclamarem originalidade e independência, a estreita relação está lá: ambas são lideradas pela gigante BBK Electronics.

Os pontos de contato entre o OnePlus Nord e o Realme X50 Pro 5G são numerosos, desde o design (especialmente de frente) até à folha de dados técnicos. O novo OnePlus deve usar um ecrã AMOLED com taxa de atualização de 90 Hz e duplo orifício na parte superior para as duas câmaras frontais. Na parte de trás também se fala de quatro câmaras.

No entanto, o OnePlus Nord será um smartphone de gama mais baixa do que o Realme mencionado e esse posicionamento diferente traduz-se no único downgrade técnico conhecido até agora: O Realme X50 Pro 5G possui a plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 865, e o anunciado sucessor espiritual do OnePlus One tem que se contentar com um (ainda excelente) Qualcomm Snapdragon 765G.

via

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!