Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus Nord pode ser uma desilusão para muitos utilizadores

De acordo com os últimos rumores o smartphone, apesar de interessante devido a uma relação qualidade / preço que promete ser notável, pode não ser totalmente novo. Para dar forma a essas especulações, temos a mais recente indiscrição técnica que surgiu sobre o OnePlus Nord:

Os fãs da OnePlus e, geralmente, os entusiastas de smartphones estão sempre atentos aollançamento de novos produtos interessantes, há uma grande expectativa sobre o OnePlus Nord (ou OnePlus Z), o smartphone que supostamente representa um tipo de regresso às origens da popular marca chinesa.

De acordo com os últimos rumores o smartphone, apesar de interessante devido a uma relação qualidade / preço que promete ser notável, pode não ser totalmente novo.

Para dar forma a essas especulações, temos a mais recente indiscrição técnica que surgiu sobre o OnePlus Nord: Deve ser o primeiro smartphone da marca a aplicar uma câmara frontal dupla. Estamos a falar, em particular, de uma configuração com uma lente principal de 32 MP e uma secundária grande angular de 8 MP.

Esse detalhe técnico, com resoluções incluídas , levou Max Weinbach a sublinhar no Twitter as óbvias semelhanças entre o OnePlus Nord e outro smartphone que já conhecemos: o Realme X50 Pro 5G. A OnePlus é a Realme fazem parte do mesmo grupo económico e apesar de proclamarem originalidade e independência, a estreita relação está lá: ambas são lideradas pela gigante BBK Electronics.

Os pontos de contato entre o OnePlus Nord e o Realme X50 Pro 5G são numerosos, desde o design (especialmente de frente) até à folha de dados técnicos. O novo OnePlus deve usar um ecrã AMOLED com taxa de atualização de 90 Hz e duplo orifício na parte superior para as duas câmaras frontais. Na parte de trás também se fala de quatro câmaras.

No entanto, o OnePlus Nord será um smartphone de gama mais baixa do que o Realme mencionado e esse posicionamento diferente traduz-se no único downgrade técnico conhecido até agora: O Realme X50 Pro 5G possui a plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 865, e o anunciado sucessor espiritual do OnePlus One tem que se contentar com um (ainda excelente) Qualcomm Snapdragon 765G.

via

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais