OnePlus Nord 2T vê especificações e carregamento rápido de 80W revelados

O OnePlus Nord 2T foi divulgado e diz-se trará um conjunto de especificações ambicioso com destaque para um sensor de câmara de 50MP e Ecrã AMOLED. É também mencionado que poderá haver uma opção de carregamento rápido que poderá fornecer até 80W de potência. A informação não traz grandes detalhes sobre os sensores de câmara, mas é provável que venha com pelo menos quatro câmaras traseiras, como vimos em relatos anteriores.

O OnePlus Nord 2T foi divulgado e diz-se trará um conjunto de especificações ambicioso com destaque para um sensor de câmara de 50MP e Ecrã AMOLED. É também mencionado que poderá haver uma opção de carregamento rápido que poderá fornecer até 80W de potência. A informação não traz grandes detalhes sobre os sensores de câmara, mas é provável que venha com pelo menos quatro câmaras traseiras, como vimos em relatos anteriores. Teremos apenas de esperar por um anúncio oficial da própria OnePlus para saber mais detalhes. Para já fiquem connosco para saber tudo o que o AndroidGeek sabe sobre o OnePlus Nord 2T.

Espera-se que o OnePlus Nord 2T seja um telefone de médio alcance da OnePlus que deverá ser o sucessor do OnePlus Nord 2. Agora, a OnLeaks tem algo a dizer sobre o telefone em parceria com a Digit News.

OnePlus Nord 2T vê especificações e carregamento rápido de 80W revelados 1

Especificações do OnePlus Nord 2T foram reveladas

A informação vem de um leaker respeitável, Steve H.McFly, que partilhou algumas informações chave sobre o próximo gama média da OnePlus. Primeiro, o telefone será alegadamente alimentado pelo chip Dimensity 1300 da MediaTek e terá um sistema de câmara tripla na parte de trás com um sensor principal de 50MP.

Para referência, o OnePlus Nord 2 tem o chip Dimensity 1200 debaixo do capô, enquanto o 2T terá o ainda não anunciado Dymensity 1300. E como qualquer actualização, podemos esperar um aumento de desempenho com o novo chip.

O telefone deve vir com um visor de 6,43 polegadas Full HD+ (2400×1080 pixels) AMOLED, e pode ser o mesmo do seu predecessor, pelo menos a julgar pelas dimensões. O visor suportará uma taxa de actualização de 90Hz.

Um dos aspectos mais interessantes do novo telefone será o seu suporte para carregamento rápido de 80W. Actualmente, o OnePlus Nord 2 suporta carregamento rápido de 65W. O OnePlus 10 Pro, que foi lançado recentemente na China, no entanto, suporta um carregamento rápido incrível de 80W, e agora parece que o OnePlus Nord 2T irá ter as mesmas velocidades de carregamento. Além disso, espera-se que venha com uma bateria de 4,500mAh.

No departamento de câmaras, o sistema de câmaras não será muito diferente do que o do Nord 2. No entanto, algumas actualizações de sensores podem ser esperadas. Até agora, os estados de fuga serão uma câmara principal de 50MP, uma câmara ultra larga de 8MP, e uma câmara monocromática de 2MP. Na frente, espera-se que o telefone abane uma câmara de 32MP.

Para RAM e armazenamento, o telefone é reportado para transportar 6GB/8GB/128GB de opções de RAM juntamente com 128GB/256GB de opções de armazenamento para escolher, e provavelmente irá executar o sistema operativo Oxygen OS 12 (baseado no Android 12).

Quanto à data de lançamento, a publicação não partilha quaisquer detalhes para além de um lançamento esperado de um telefone Nord na Índia em Fevereiro. Ainda não sabemos quando o OnePlus Nord 2T será lançado globalmente. Quando soubermos mais, não deixaremos de o informar, por isso fique atento!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!