A OnePlus entrará no mercado de TVs inteligentes

A OnePlus é uma empresa de smartphones, mas recentemente revelou que entrará em breve no negócio de smart TV. Quanto ao motivo pelo qual a OnePlus pretende entrar no negócio de smart TV, Liu Zuohu, CEO da OnePlus, disse:

Atualmente, os fabricantes chineses estão em fase ascendente na indústria de smartphones. Para maximizar o lucro, algumas empresas chinesas como a Xiaomi não apenas fabricam smartphones, mas também fabricam outros dispositivos, como smart TVs. A OnePlus é uma empresa de smartphones, mas recentemente revelou que entrará em breve no negócio de smart TV.

A OnePlus entrará no mercado de TVs inteligentes 1

Quanto ao motivo pelo qual a OnePlus pretende entrar no negócio de smart TV, Liu Zuohu, CEO da OnePlus, disse: “Nos últimos 20 anos, não houve alterações fundamentais na TV. Para permitir que os consumidores desfrutem de tecnologia mais avançada, pretendemos abandonar a tradição de confiar no controlo remoto para controlar a TV e usar a tecnologia de inteligência artificial para dar à TV um pensamento próprio e a capacidade de fornecer um serviço correspondente quando o utilizador precisar disso.

Além de se preparar para lançar uma smart TV, Liu Zuohu também disse: “Se as condições futuras permitirem, também entraremos no mercado automóvel. No entanto, não estamos a planear entrar na indústria propriamente dita, mas vamos considerar a colaboração com os fabricantes de automóveis existentes. Fornecer uma plataforma para veículos que suporte IoT com a rede 5G cada vez mais madura pode trazer uma conveniência inimaginável aos utilizadores. ”

Relacionado:  Xiaomi CyberDog vai ser exibido em mais de 100 lojas Mi Home na China

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!