Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus Bullets Wireless Z com mais bateria é outra novidade da empresa chinesa

Eles apresentam um preço impressionante de US $ 49,95 – metade dos Bullets Wireless 2. Rumores de 20 horas de tempo de reprodução com uma única carga também foram confirmados.

Como esperado os OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro foram acompanhados no palco pelos novos fones de ouvido Bullets Wireless Z. Eles apresentam um preço impressionante de US $ 49,95 - metade dos Bullets Wireless 2.

Chegou o OnePlus Bullets Wireless Z, com ainda mais bateria

Rumores de 20 horas de tempo de reprodução com uma única carga também foram confirmados. Além disso, o suporte a carregamento rápido significa que podem ter até 10 horas de reprodução com apenas 10 minutos de carregamento.

Os Bullets Wireless Z suportam controlos magnéticos para pausar e retomar a música, quando os dois fones são anexados ou desconectados um do outro. A conexão com um toque é suportada nos telefones OnePlus, bem como o gesto de toque duplo para alternar instantaneamente entre dois dispositivos emparelhados.

Ao contrário dos Bullets Wireless 2, que só vêm em duas opções de cores, os Bullets Wireless Z apresentam duas opções vibrantes - Blue e Mint, com o Black and Oat, mais composto.

Chegou o OnePlus Bullets Wireless Z, com ainda mais bateria

Os Bullets Wireless Z vêm com classificação IP55 e Chipset Bluetooth 5 e serão enviados com um trio de pontas de silicone alternativas e um cabo de carregamento USB Tipo C.

Chegou o OnePlus Bullets Wireless Z, com ainda mais bateria

Quanto às coisas que perdemos com os Bullets Wireless Z - os robustos drivers de 10 mm dos Bullets 2 são substituídos por 9,2 mm. O site oficial OnePlus também menciona um modo de baixa latência para os Bullets Wireless Z, mas não entra em detalhes.

Apenas para lembrar, os Bullets Wireless Z custam US $ 49,95. Infelizmente, ainda não há uma data oficial de disponibilidade.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais