Android Geek
O maior site de Android em Português

A tecnologia presente no Meizu 17 fará com que os smartphones 5G usem menos energia

30 do dia 17 de abril. Isso gerou especulações de que o Meizu 17 chegará a 17 de abril.

Ontem, a fabricante chinesa, Meizu, anunciou que vai realizar uma conferência online para divulgação da tecnologia Meizu 17 mSmart 5G às 14:30 do dia 17 de abril. Isso gerou especulações de que o Meizu 17 chegará a 17 de abril. No entanto, parece que esse não é o caso, pois a Meizu partilha detalhes sobre a reunião que não incluem este novo smartphone. Após o anúncio de ontem, a Meizu mais uma vez partilhou teasers da próxima série Meizu 17 na rede social chinesa Weibo. Os cartazes parecem sugerir que este smartphone possui uma  duração da bateria épica.

meizu 17

A Meizu disse: “Quando a duração da bateria do smartphone 4G já não é um problema, a duração da bateria dos smartphones 5G torna-se um novo desafio. Como podemos usar um smartphone 5G sem aumentar o consumo de energia? ”. Parece que esta é a pergunta que a Meizu responderá na conferência de tecnologia mSmart 5G.

A tecnologia presente no Meizu 17 fará com que os smartphones 5G usem menos energia 1

Anteriormente, Lu Weibing, General Manager da marca Redmi, tinha partilhado a sua opinião sobre o consumo de energia dos telefones 5G. Ele acredita que, quando os telefones 5G estiverem totalmente desenvolvidos, o consumo de energia irá ser cerca de 20% superior que o dos smartphones 4G. Portanto, é uma condição básica que os smartphones 5G sejam pensados com baterias de grande capacidade. No entanto, parece que a mais recente tecnologia da Meizu pode fazer com que os smartphones 5G usem menos energia.

Série Meizu 17 suportará carregamento rápido de 30W / 40W

No que diz respeito à duração da bateria, os adaptadores de carregamento Meizu 17 e Meizu 17 Pro passaram na certificação China Compulsory Certificate (3C). A certificação mostra que o primeiro suporta carregamento rápido de 30W e o último 40W. De acordo com as informações mais recentes, o Meizu 17 virá com um processador Snapdragon 865 5G, memória LPDDR 5 e memória flash UFS 3.0. Além disso, o ecrã é AMOLED de 6,5 polegadas e 90Hz com um sensor óptico de impressão digital no ecrã. Este smartphone vem com uma câmara quad-traseira e uma grande capacidade de bateria de 4500 mAh. Os Meizu 17 também vêm com um motor linear horizontal, colunas stereo duplas e outras novidades.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais