OnePlus Buds Z2 chegará à Europa no dia 16 de Dezembro

Hoje, a OnePlus confirmou oficialmente que lançará os auriculares OnePlus Buds Z2 TWS no dia 16 de Dezembro na Europa. Os OnePlus Buds Z2 será lançado na plataforma Instagram às 13:

No mês passado, a OnePlus lançou os auscultadores Buds Z2 TWS na China. Os auriculares estão agora previstos para serem lançados em mais mercados como a Índia e a Europa. Hoje, a OnePlus confirmou oficialmente que lançará os auriculares OnePlus Buds Z2 TWS no dia 16 de Dezembro na Europa.

OnePlus Buds Z2 chegará à Europa no dia 16 de Dezembro 1

Os OnePlus Buds Z2 será lançado na plataforma Instagram às 13:30 GMT. Chegará á Europa em duas cores – Preto e Branco.

OnePlus Buds Z2

Especificações OnePlus Buds Z2

Seguindo as especificações, os Buds Z2 vêm num desenho verdadeiramente sem fios com uma caixa de carga empacotada. Apresenta um desenho semelhante ao modelo anterior – o OnePlus Buds Z. Tem um driver de 11mm que suporta áudio Dolby Atmos. Tem três microfones para redução de ruído. Tem também suporte para cancelamento de ruído activo de 40dB (ANC).

Os fones TWS têm suporte Bluetooth v5.2 e são resistentes à água e ao suor IP55. Têm uma bateria de 38 horas com a caixa de carga que se diz ser suficiente e mais do que o que a concorrência está a oferecer.

Buds Z2 usam drivers de 11mm condutores dinâmicos e emparelham em Bluetooth 5.2. Vêm com suporte para os codecs Bluetooth AAC e SBC e os protocolos de transmissão Bluetooth BLE, SPP, HFP, A2DP e AVRCP.

Vai gostar de saber:  Telegram tem agora reações, texto oculto e tradução

OnePlus Buds Z2 official with ANC and 38-hour battery lifeO ANC nos Buds Z2 é alegadamente útil até 40db de ruído exterior com a ajuda de três microfones em cada auricular. Os Buds Z2 são à prova de salpicos IP55 enquanto a caixa é resistente a salpicos IPX4. Cada fone tem até 7 horas de uso autónomo com ANC desligado e 5 horas com ANC ligado. O carregamento Warp pode dar 5 horas de audição a partir de uma carga de 10 minutos.

Preço OnePlus Buds Z2

Em termos de preços, os Buds Z2 são cotados a CNY399 (~$63) no mercado chinês. Dito isto, esperamos que os auriculares custem algo aproximado na Europa. Contudo, lembramos que o antecessor Buds Z vende actualmente por 55 euros (~$63), o que significa que os Buds Z2 mais recentes devem ser pelo menos semelhantes mas provavelmente mais caros.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!