OnePlus disponibiliza a versão beta 2 do Android Oreo para o OnePlus 5

Oneplus 5

A OnePlus lançou o segundo versão beta do Android 8.0 Oreo o OnePlus 5 e atualmente está a ser lançada para os utilizadores beta. Esta segunda beta inclui várias correções de erros e melhorias.

OnePlus disponibiliza a versão beta 2 do Android Oreo para o OnePlus 5 1
O que podemos esperar desta nova versão beta?

A OxygenOS Open Beta 2 também está disponível para download, para que possa instalá-lo manualmente. Se já está a executar a primeira beta, receberá esta nova, via OTA. A última beta inclui correções do Launcher, da aplicação Camera, o gestor de ficheiros, o patch de segurança do mês de novembro e várias melhorias do sistema.

Na beta anterior, o launcher tinha problemas com widgets e atalhos, que agora foram corrigidos. Existem algumas mudanças de UI na aplicação da câmara e a aplicação de gestão de ficheiros aceita o formato de vídeo f4v. O gestor de ficheiros também obtém melhorias de velocidade ao excluir ficheiros de grandes dimensões. Os erros relacionados à aplicação picture-in-Picture também foram corrigidos.

Além disso, foram feitas melhorias no modo de leitura, vibração, áudio Bluetooth e na segurança do dispositivo. A última versão estável do Android Oreo para o OnePlus 5 está prevista para chegar no final deste mês ou início de janeiro de 2018.
A OnePlus ainda não lançou o Oreo beta para o OnePlus 5T.

Relacionado:  Google Sheets agora sugere fórmulas com base no contexto

Caso deseje descarregar o arquivo da Beta 2 do Android Oreo para o Oneplus 5, pode fazê-lo aqui.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de theandroidsoul