Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus pode ter algo grande para revelar em 15 de janeiro de 2019

À excepção do OnePlus X que apareceu numa altura imprevisível  a OnePlus já não consegue surpreender no que a timings de lançamentos diz respeito. A OnePlus mantém um cronograma de lançamento de smartphones high-end bastante previsível.

À excepção do OnePlus X que apareceu numa altura imprevisível  a OnePlus já não consegue surpreender no que a timings de lançamentos diz respeito.

A OnePlus mantém um cronograma de lançamento de smartphones high-end bastante previsível. O verão de 2016 revelou um OP3 foi seguido por um 3T nesse mesmo outono,  o OnePlus 5 foi lançado em seguida, em junho de 2017, o 5T em novembro, um OnePlus 6 em maio passado e um 6T naturalmente esperado para outubro.

O que vai acontecer a 15 de Janeiro de 2019?

Tudo o que foi dito, vai por água a baixo quando vemos que há uma surpresa para15 de janeiro de 2019. Acreditem ou não, a OnePlus já começou a construir um burburinho á volta de um evento previsto para  daqui a quatro meses, e estamos sinceramente confusos sobre o que está por vir.

Poderá o dia 15 de janeiro ser a data de lançamento OnePlus 6T na operadora americana T-Mobile após um lançamento global neste outono? Isso é altamente improvável por vários motivos, começando pela apresentação deste teaser no Weibo.

Screenshot 20180904 082838

Claramente, a OnePlus tem algo a caminho que diz respeito especificamente à China ou ao mundo da tecnologia móvel em geral. Em janeiro de 2018, uma edição especial arenito branco do 5T viu a luz do dia, mas duvido que seja isso.
Em vez de uma pequena reiteração de um 6T ainda não lançado, talvez a OnePlus tenha “estabelecido um objetivo” para uma versão com 5G. Afinal, todos desde Huawei, ZTE, LG, Lenovo e, sim, a Oppo estão a trabalhar duro para trazer velocidades de próxima geração à uma comercial. A Oppo e OnePlus são propriedade da mesma gigante chinesa do setor de electrónicos de consumo, frequentemente partilhando projetos, tecnologias inovadoras e recursos de smartphones que mudam o jogo.

Se a Oppo planeia lançar um dos primeiros smartphones 5G do mundo, a OnePlus poderia fazer o mesmo seguindo a 15 de janeiro de 2019. Mas isto é apenas um palpite.

 

Fonte: Weibo via Gizmochina

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link