iPhones de 2018 já estão a ser aprovados pelos reguladores, indicando que o lançamento está iminente

A Apple foi apanhada a registar nada menos que 11 novos modelos de iPhone há pouco tempo. Por quê tantos?

A Apple foi apanhada a registar nada menos que 11 novos modelos de iPhone há pouco tempo. Por quê tantos? Bem, de acordo com a informação de que serão apresentados um trio de novos iPhones de 2018, e como a Apple tem diferentes versões com diferentes bandas LTE de cada modelo. O iPhone X para a Verizon é A1865, por exemplo, enquanto o iPhone 8 para T-Mobile é A1905 e assim por diante.

The 2018 Iphones Are Already Getting Approved By Regulators Indicating Launch Is Imminent

O que é o A1920? Esse é precisamente o modelo que foi apanhado de surpresa na TENAA, o equivalente chinês da FCC, e ainda estamos para descobrir que versão é. A fonte afirma que este é o Modelo LCD de 6,1 ", mas poderia muito bem ser o iPhone XS que é a versão para as operadoras da China.
Em qualquer caso, o facto de esses novos números de modelo do iPhone aparecerem no sistema regulatório significa que o lançamento está iminente. A Apple não tem sido muito cuidadosa com as fugas de informação, foram reveladas há não muito tempo, imagens dos novos iPhones OLED e do Apple Watch.
A1920 Copy 1024x370

O iPhone com ecrã LCD, no entanto, ainda não deu a cara de uma maneira credível, provavelmente teremos que esperar até à próxima semana para o ver.

Relacionado:  Já podem usar o certificado de vacinação COVID 19 no Google Pay

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!