Android Geek
O maior site de Android em Português

HD Video Converter Factory Pro torna a conversão uma tarefa simples

Hoje vamos falar de um complemento que todos os criadores de conteúdos, principalmente os de video, devem ter no seu arsenal de ferramentas, algo que se vai revelar bastante útil, o software de conversão HD video Conveter factory Pro.

Hoje vamos falar de um complemento que todos os criadores de conteúdos, principalmente de video, devem ter no seu arsenal de ferramentas, algo que se vai revelar bastante útil, o software de conversão HD video Conveter factory Pro.

HD Video Converter Factory Pro torna a conversão uma tarefa simples image

O HD video Conveter factory Pro, que apesar do nome extenso, é bastante simples de usar do que aparenta ser, simples, mas eficaz. Com o HD video Conveter factory Pro, vão poder melhorar a qualidade dos vossos vídeos, e até mesmo poupar espaço no vosso computador, vão ter a possibilidade de converter os vossos vídeos em mais de 100 formatos diferentes e otimizados para vários equipamentos, sejam telemóveis, DVDs, e até mesmo aqueles leitores de mp4 que já ninguém usa, mas devem ter pelo menos um no vosso baú lá de casa. Simples, eficaz e acima de tudo rápido, o software encontra-se num segmento do mercado de conversão de vídeos, onde a concorrência é extensa, no entanto a empresa Wonderfox tem vindo a crescer, e consequentemente revelou-se estar atenta às tendências e as necessidades dos seus utilizadores.

O HD video Conveter factory Pro, é um software que apesar de recente no leque de ofertas da empresa, não significa que seja um novato nestas andanças. Lançado em julho de 2018, já se encontra na versão 16.0 e é compatível com Windows Me/2000/XP/2003/Vista/Server 2008/7/8/10, Linux e MacOs para já estão de fora. Tendo apenas 83.68MB, não vai ocupar muito espaço no vosso computador, e ainda vai libertar algum se assim pretenderem. O Converter Pro, baseia se numa licença gratuita para poderem experimentar, com tempos de conversão de 5 minutos, mas nós tivemos a oportunidade de experimentar a versão paga, que oferece tempos de conversão 5x mais rápidos, e é sobre isso que vamos falar, de modo a perceber se valerá a pena o vosso investimento.

Integrado com um compressor de vídeo avançado, o software vai reduzir o tamanho do vídeo, converter vídeos HD para vídeos SD, com a mínima perda de qualidade, uma vez que os vídeos convertidos são praticamente indistinguíveis da versão original. Assim serão capazes de libertar algum espaço de armazenamento nos vossos dispositivos, e ainda tem a opção de conversão, onde são predefinidos os parâmetros ideais para uma grande seleção de equipamentos. O HD Video Converter Factory Pro foi projetado de forma de aproveitar o hardware do vosso equipamento de edição. Suporta Multi-CPU e Hyper Threading, de forma a aumentar a utilização do vosso CPU na conversão dos vídeo através da tecnologia de processamento avançada. Além disso, o modo de conversão usado recorre a uma tecnologia de codificação original e patenteada pela empresa, que pode aumentar 50 X velocidade de conversão.

O primeiro teste de conversação que fizermos, optamos por uma conversão de um vídeo de Full HD para um resolução 4K, de modo a termos uma noção do tempo de conversão, e tal como anunciado, foi bastante rápido. No que toca ao resultado final, efetivamente o software fez um upscale da resolução do vídeo e obtivemos um ficheiro com mais 40MB, no entanto como a resolução do nosso monitor só vai até Full HD, não podemos comprovar com os nossos olhos. Mas acreditamos que a melhor utilização será na conversão oposta, caso pretendamos fazer um downgrade na qualidade ou na diminuição do tamanho do ficheiro, de modo a podermos fazer um upload para um  website ou um sistema de partilha de ficheiros com espaço limitado, ou mesmo para um output específico de algum dispositivo.

Utilização muito simples

Todo o processo de utilização do HD Video Factory Converter Pro, foi desenhado de forma a otimizar o vosso tempo e simplificar a vossa vida. Com apenas 3 passos podem converter o vosso video de forma simples e intuitiva.

1 passo

Importar o video seja a partir do nosso disco local, ou de um link externo, como no caso do Youtube.

2 passo

Depois do video importado, escolher o output que pretendem bem como a resolução do video final.HD Video Converter Factory Pro torna a conversão uma tarefa simples image

3 passo

Clicar Run, e esperar pelo resultado final.

Todo o processo é feito de forma otimizar tempo para o utilizador, e no que toca a tempos de conversão graças à tecnologia implementada e dependendo da resolução escolhida, obtivemos tempos de conversão bastante rápidos.

Extras

Com o HD Factory Converter Pro, ainda temos a possibilidade de combinar dois ou mais vídeos através da opção Merge, bem como adicionar umas legendas, fazer crop no video, apesar de não ser um programa de edição, ainda oferece opções básicas, por ultimo ainda temos a opção de fazer o upload do video para um servidor FTP.

Para quem trabalha constantemente com vídeos e precisa de uma ferramenta de conversão para várias plataformas diferentes, e pretendam resultados rápidos, o HD Video Converter Factory Pro, é uma boa alternativa. Fiquem com uma breve demonstração do quão fácil e rápido é usar o HD Video Converter Factory Pro, no vídeo que revelamos na análise.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link