OnePlus Ace 2 vai ser lançado a 7 de Fevereiro na China

Para começar, estamos perante dois novos lançamentos – a versão global do OnePlus 11, apelidada de OnePlus 11R e a versão doméstica para o mercado chinês, conhecida como OnePlus Ace 2. Ambos estes telefones estão preparados para fazer ondas no mundo da tecnologia, introduzindo algumas características e especificações poderosas.

Já passou mais de um mês desde o lançamento do OnePlus 11. Desta vez, a OnePlus está pronta para o jogo com os seus próximos lançamentos a 7 de Fevereiro. Para começar, estamos perante dois novos lançamentos – a versão global do OnePlus 11, apelidada de OnePlus 11R e a versão doméstica para o mercado chinês, conhecida como OnePlus Ace 2. Ambos estes telefones estão preparados para fazer ondas no mundo da tecnologia, introduzindo algumas características e especificações poderosas.

Espera-se que o OnePlus 11R apresente um ecrã de 6,7 polegadas com taxa de actualização de 120 Hz, chipset Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 juntamente com 8GB/12GB de RAM e 128GB/256GB de opções de armazenamento interno.

Por outro lado, temos o OnePlus Ace 2 que é semelhante à sua variante global em termos de design, mas tem certos ajustes exclusivos do mercado chinês, tais como optimizações de software e pequenas alterações nas configurações de hardware como suporte 5G e capacidades de fotografia AI.

OnePlus está a realizar um grande evento a 7 de Fevereiro em Nova Deli, Índia, onde esperamos ver as versões globais do OnePlus 11 e dos OnePlus Buds Pro 2. Será também o ponto de lançamento do primeiro Teclado OnePlus, do tablet OnePlus Pad, do novo OnePlus TV Q2 Pro em vários tamanhos, e do smartphone OnePlus 11R. Num evento separado na China, OnePlus está a lançar o OnePlus Ace 2 smartphone, que será a versão 11R para o mercado doméstico com pequenas alterações de software.

OnePlus Ace 2 renders

OnePlus Ace 2 vai ser lançado a 7 de Fevereiro na China 1 OnePlus Ace 2 vai ser lançado a 7 de Fevereiro na China 2

O OnePlus 11R e o OnePlus Ace 2 têm o mesmo desenho de câmara na parte de trás e afixação na parte da frente. Ambos têm confirmado ter um chipset Snapdragon 8+ Gen 1, e a cor do teaser oficial corresponde às imagens anteriores. O ano passado, o OnePlus 10R foi vendido como o OnePlus Ace na China.

O telefone com o número de modelo PHK110 já estava aferido na AnTuTu, e atingiu 1.149.494 com o seu chipset Qualcomm. O resultado está em linha com o do OnePlus 10T, que é alimentado pelo Snapdragon 8+ Gen 1. Temos de salientar que este resultado foi alcançado no modo Performance; apenas smartphones com modos que aumentam artificialmente o seu hardware são capazes de alcançar mais de 1 milhão de pontos AnTuTu com este SoC.

Vai gostar de saber:  Vivo X100 Ultra & X100s: Preços e Variantes Reveladas

OnePlus Ace 2 vai ser lançado a 7 de Fevereiro na China 3The major difference between the global smartphone and the Chinese one is the UI – OnePlus is bringing Android 13 with ColorOS 13 on top for the Ace 2, while the 11R will run OxygenOS 13. The interface bears a different name, but over the years the two have come closer and closer to the point of having few major distinctions at this point.

Conclusão

Em conclusão, o OnePlus Ace 2 está preparado para ser uma grande adição à crescente família de smartphones OnePlus. Irá oferecer aos consumidores uma grande combinação de especificações e características de alta gama a um preço acessível. O dispositivo já ganhou muito interesse dos entusiastas da tecnologia e será certamente um dispositivo interessante para se manter atento nos próximos dias.

AndroidGeek é a sua fonte única para todas as notícias, críticas, fugas, e actualizações relacionadas com a tecnologia. Fornecemos cobertura abrangente sobre vários aspectos da tecnologia, tais como smartphones, relógios inteligentes, computadores portáteis, TVs, tablets, câmaras fotográficas e muito mais. A nossa equipa de especialistas dedica tempo e esforço na pesquisa de cada recanto do mundo da tecnologia para fornecer aos nossos leitores opiniões imparciais sobre diferentes produtos. Não só isso, como também lhe trazemos notícias de última hora sobre os próximos lançamentos das principais empresas. Desde o iPhone da Apple à série Galaxy S23 da Samsung – pode encontrar tudo aqui no AndroidGeek! Por isso, assegure-se de que se mantém sempre actualizado connosco para obter as últimas novidades tecnológicas.

Fonte  | Via 1 • Via 2

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!