OnePlus Ace 2 foi certificado na China, e pode ser lançado a nível mundial como OnePlus 11R

Agora, com a sua certificação na China, espera-se que chegue mais cedo do que o esperado. O próximo dispositivo irá contar com uma bateria de 5.

Agora, com a sua certificação na China, espera-se que chegue mais cedo do que o esperado. O próximo dispositivo irá contar com uma bateria de 5.

A OnePlus está preparada para lançar o seu último telemóvel, o OnePlus Ace 2 – que pode ser vendido como o OnePlus 11R noutros países. Este dispositivo é um seguimento do seu predecessor, o Ace original que estreou no ano passado. Agora, com a sua certificação na China, espera-se que chegue mais cedo do que o esperado.

O próximo dispositivo irá contar com uma bateria de 5.000 mAh com suporte de carga rápida com fio de 100W – algo que vimos noutros modelos OnePlus. Além disso, provavelmente virá com até 16GB de RAM alimentado pelo chipset Snapdragon 8+ Gen 1. Isto indica que este modelo não oferecerá apenas um grande desempenho, mas também uma impressionante duração da bateria.

Para além destas especificações, não foi revelado muito mais sobre o Ace 2 até agora. Sabemos que poderia apresentar um sistema de câmara melhorado ou mesmo um ecrã melhorado em comparação com o seu predecessor. Além disso, é seguro assumir que haverá novas funcionalidades de software concebidas para telefones OnePlus com OxygenOS e muito mais.

No geral, o OnePlus Ace 2 parece ser um dispositivo promissor que pode oferecer muita autonomia e desempenho, juntamente com uma melhor duração da bateria e potenciais actualizações noutros detalhes também. Sem data de lançamento oficial ainda disponível, só podemos esperar ver este dispositivo em breve com todos os detalhes das novas características que ele traria a bordo!

O próximo OnePlus Ace 2 foi aparentemente certificado para venda no mercado chinês, de acordo com um novo relatório sobre o assunto. O Ás 2 será o sucessor do Ás original, que foi lançado em Abril do ano passado. Uma vez que já está a ser certificado, o Ace 2 pode chegar mais cedo este ano do que o seu predecessor.

O novo relatório também afirma que o Ace 2 será vendido na Índia, e talvez noutros países, rebatizado como o OnePlus 11R. O processo de certificação revelou que tem uma bateria de 5.000 mAh com suporte de carga rápida de 100W – tal como o OnePlus 11.

OnePlus Ace 2 foi certificado na China, e pode ser lançado a nível mundial como OnePlus 11R 1O Ace 2 chinês OnePlus tem um número de modelo de PHK110 e vem com o chipset Snapdragon 8+ Gen 1, provavelmente emparelhado com até 16GB de RAM e até 512GB de armazenamento. O telefone terá uma câmara principal de 50MP, flanqueada por dois outros sensores na sua parte de trás. A câmara frontal será ou de 16MP ou 32MP.

Diz-se que o Ace 2 tem um ecrã de 6,7 polegadas FHD+ 120 Hz AMOLED, e irá executar o ColorOS 13 com base no Android 13 na China. Se for lançado internacionalmente como o OnePlus 11R, então esse modelo receberá o OxygenOS 13 em vez do ColorOS. Neste momento não está claro se este dispositivo terá ou não o popular slider de alerta.

Vai gostar de saber:  OnePlus Ace 3 Pro: Mais de 230.000 Pré-Encomendas Quebram Recordes

Q1. Qual é o número do modelo chinês OnePlus Ace 2?

A1. O número de modelo chinês OnePlus Ace 2 é PHK110.

Q2. Que tipo de processador tem o OnePlus Ace 2?

A2. O OnePlus Ace 2 vem com um chipset Snapdragon 8+ Gen 1, que é o mais recente em processadores móveis da Qualcomm.

Q3. Quanta RAM e espaço de armazenamento tem o OnePlus Ace 2?

A3. O OnePlus Ace 2 pode ser configurado com até 16GB de RAM e até 512GB de espaço de armazenamento, permitindo-lhe armazenar mais dados, fotos e vídeos do que nunca.

Q4. Que tipo de especificações da câmara tem o Ace 2?

A4. A câmara principal na parte de trás do Ace 2 tem uma resolução de 50 MP, enquanto que há duas outras câmaras que a acompanham para filmagens e ângulos adicionais. Para selfies, está disponível uma câmara frontal de 16MP ou 32MP, dependendo das opções de configuração escolhidas na compra.

Q5. Que tipo de visor apresenta o OnePlus Ace 2?

A5: O Ace 2 tem um ecrã FHD+ 120 Hz AMOLED de 6,7 polegadas, proporcionando aos utilizadores uma janela de visualização expansiva mas clara para desfrutar de multimédia e interagir com aplicações e jogos no seu dispositivo.

P6: O OnePlus Ace 2 tem um slider de alerta?

A6: Não está actualmente claro se este dispositivo incluirá ou não um slider de alerta.

Conclusão

Em conclusão, o próximo OnePlus Ace 2 está a dar forma a ser um dispositivo impressionante com a sua bateria de 5.000 mAh e suporte de carregamento rápido com fios de 100W. Temos a certeza de que oferecerá grande desempenho e fiabilidade com o seu chipset Snapdragon 8+ Gen 1 emparelhado com até 16GB de RAM. Estamos ansiosos por ver o que mais este dispositivo tem reservado para nós quando for oficialmente anunciado, mas até lá, continuem a vir ao AndroidGeek para todas as últimas notícias, críticas e fugas de informação sobre tecnologia. Estamos dedicados a trazer-lhe a melhor informação sobre todas as coisas relacionadas com a tecnologia, por isso fique atento!

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!