OnePlus 8 Pro não vem para brincadeiras e aparece com 12 GB de RAM

Esperamos o OnePlus 8 e  OnePlus 8 Pro que são sucessores dos modelos do ano passado OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro respectivamente. Também teremos disponível um terceiro dispositivo chamado OnePlus 8 Lite.

Já sabemos que a OnePlus anunciará três novos telefones na primeira metade do ano. Esperamos o OnePlus 8OnePlus 8 Pro que são sucessores dos modelos do ano passado OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro respectivamente. Também teremos disponível um terceiro dispositivo chamado OnePlus 8 Lite.

Antes da data de lançamento, que provavelmente será no início deste ano, o OnePlus 8 Pro foi visto no Geekbench.

O dispositivo foi testado na plataforma a 10 de janeiro e aparece na base de dados do Geekbench como "GALILEI IN2023". Este alegado OnePlus 8 Pro corre o Android 10 e possui 12 GB de RAM emparelhados com o processador Snapdragon 865. Sabemos que é o Snapdragon 865 porque tem o mesmo nome de placa-mãe que o Sony Xperia que foi visto no Geekbench no mês passado.

O OnePlus 8 Pro conseguiu 4296 pontos no teste de núcleo único e 12.531 pontos no teste de múltiplos núcleos.

O OnePlus 8 Pro terá um ecrã AMOLED curvo com um orifício no canto superior esquerdo e é esperada uma taxa de atualização de 120Hz. O OnePlus 8 Pro também terá câmaras traseiras quádruplas e um scanner de impressões digitais no ecrã. O telefone virá em várias configurações, e o modelo básico com 8 GB de RAM.

Relacionado:  Asus ZenFone 8 Series será lançado em 13 de maio com uma poderosa versão compacta

(Fonte, Através da)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!