Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 7T vai ter um módulo de câmara traseira circular

O OnePlus 7 provavelmente não será uma exceção, já que o resultado do que é considerado o OnePlus 7T surgiu on-line.

Desde o lançamento do primeiro OnePlus em novembro de 2016, a OnePlus lançou nos anos subsequentes uma variante ligeiramente atualizada do seu FlagShip com o sufixo “T”. Desde o OnePlus 5T até ao OnePlus 6T, todos os modelos atenderam às expectativas e, geralmente, reactivam as vendas dos principais modelos da marca. O OnePlus 7 provavelmente não será uma exceção, já que o resultado do que é considerado o OnePlus 7T surgiu on-line.

Renders OnePlus 7T

OnePlus 7TOnePlus 7T . Crédito: Evan Bass

Os renders que foram revelados pelo famoso Evan Bass,  dão a oportunidade de dar uma vista de olhos no design traseiro. O que é interessante sobre o design traseiro é o módulo redondo da câmara no meio. No entanto, não há nenhuma indicação quanto ao número de sensores ou como eles serão organizados. O que podemos antecipar é que o design será espetacular, ao estilo OnePlus.OnePlus 7T Também digno de nota é que o design é semelhante à imagem publicada de um modelo OnePlus revelada por Ishan Agarwal em dezembro de 2018. A imagem mostrou o dispositivo no estágio de protótipo / design com um módulo de câmara traseira circular similar. No entanto, houve rumores de que o design já deixou a fase de protótipo. Agora, o @evleaks sugere que isso seráml mesmo o design final do OnePlus 7T.

Teremos que esperar por mais detalhes para ter alguma certeza.

Há rumores de que o OnePlus 7T terá uma data de início em 26 de setembro. Isso pode não estar correto, mas tendo em conta os anos anteriores, o dispositivo deverá sair em outubro ou novembro deste ano.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais