Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 16s Pro deverá ter um anel de flash á volta da terceira câmara

Esta escolha da Meizu regressou em abril de 2018 com o Meizu 15  e, eventualmente, fez o seu caminho para até ao Meizu 16s.

A Meizu nunca foi particularmente conservadora com o design dos seus smartphones. Quando o Meizu Pro 6 chegou em maio de 2016, tinha um flash de 10 LED de dois tons, forrado á volta do laser AF e outros sensores. Esta escolha da Meizu regressou em abril de 2018 com o Meizu 15  e, eventualmente, fez o seu caminho para até ao Meizu 16s. De acordo com uma foto na rede social chinesa Weibo, o anel de LED virá no Meizu 16s Pro, mas agora será á volta do terceiro sensor, enquanto os sensores serão realçados numa configuração oval entre as duas primeiras câmaras. Meizu 16s Pro para ter um anel de flash em torno da terceira câmeraQuando o Meizu 16s Pro chegar com três câmaras, será apenas o segundo smartphone da empresa com aquele número de sensores após o Meizu 16Xs que tem uma combinação 48 MP + 8 MP + 5 MP. Esperamos algo semelhante no Meizu 16s Pro - um sensor principal Sony IMX586 ou Samsung ISOCELL Bright GM2, um sensor ultra-wide-angle e esperamos ainda que inclua uma lente teleobjetiva. Meizu 16s Pro para ter um anel de flash em torno da terceira câmeraOutras alegadas especificações incluem o Snapdragon 855+, para um upgrade ao Meizu 16s com SnapDragon 855, RAM e combos de armazenamento de até 8/256 GB.

Há uma semana, um executivo da empresa partilhou uma imagem oficial do telefone, por isso sabemos que não terá entalhes, apenas dois pequenos painéis na parte superior e inferior. A taxa de atualização será ampliada para 90 Hz, a resolução será Full HD +.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais