Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 7 recebe uma nova actualização, traz melhorias na câmara

A última actualização trouxe recursos como Fnatic Mode e DC Dimming, mas esta nova actualização concentra-se nas melhorias da câmara e traz um novo patch de segurança.

O OnePlus 7 está a receber outra actualização apenas uma semana depois de ter recebido uma. A última actualização trouxe recursos como Fnatic Mode e DC Dimming, mas esta nova actualização concentra-se nas melhorias da câmara e traz um novo patch de segurança. OnePlus 7 recebe uma nova actualização, traz melhorias na câmara 1 A nova actualização chega como OxygenOS 9.5.5 e tem 125MB de tamanho. Abaixo está o log de alterações completo:

Sistema

  • Actualização do patch de segurança do Android para 2019.5 (maio).
  • Correcções de bugs e melhorias gerais.

Câmara

  • Melhor contraste geral e desempenho de cor.
  • Melhor precisão e estabilidade de foco automático.
  • Maior nitidez e cor da Nightscape.
  • Brilho e nitidez aprimorados em cenas com pouca luz extrema do Nightscape.

A OnePlus por si só não anunciou que a actualização está disponível, já que só foi implementada em alguns equipamentos. Uma vez anunciada, deve ser lançada para mais utilizadores. Aqueles que a receberam elogiaram o desempenho da câmara e dizem que há uma diferença muito perceptível na qualidade da imagem. Na semana passada, a OnePlus também lançou uma nova actualização para o OnePlus 7 Pro. Isso também trouxe melhorias significativas para o desempenho da câmara. De acordo com uma equipa OnePlus, a actualização é na verdade a versão usada para o teste de câmara do DxOMark. O OnePlus 7 Pro tem uma pontuação DxOMark de 111 pontos, e partilha o terceiro lugar com o Honor 20 Pro.

O OnePlus 7 já está disponível para venda na Índia, China e Europa. Este equipamento apresenta um ecrã AMOLED de 6,41 polegadas com um entalhe gota de água. No seu interior existe um processador Snapdragon 855, até 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. A sua câmara frontal é um sensor de 16MP e na parte de trás encontramos uma combinação de câmara dupla de 48MP + 5MP. O telefone também tem um scanner de impressão digital no ecrã, colunas estéreo, NFC e uma bateria de 3700mAh com 20W de carga rápida.

Via: 1

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais