OnePlus 7 Pro recebe uma análise antecipada da câmara, com zoom óptico de 3x

A OnePlus na semana passada, confirmou num tweet que o OnePlus 7 Pro terá três câmaras traseiras. Há a câmara principal de 48MP emparelhada com uma lente telefoto de 8MP f / 2.4 e uma lente de ângulo ultra grande angular de 16MP f / 2.2.

 

O lançamento do OnePlus 7 ainda está a duas semanas de distância, mas os detalhes não param de chegar. A OnePlus vai lançar uma versão pro que será o verdadeiro flagship killer de telefones como o Galaxy S10 e o Huawei P30 Pro. A Display Mate
já havia revelado que o ecrã do OnePlus 7 Pro é o mais bem classificado para um dispositivo móvel. Agora, uma análise  antecipada revela que o telefone também inclui câmaras impressionantes.

A OnePlus na semana passada, confirmou num tweet que o OnePlus 7 Pro terá três câmaras traseiras. Há a câmara principal de 48MP emparelhada com uma lente telefoto de 8MP f / 2.4 e uma lente de ângulo ultra grande angular de 16MP f / 2.2.

Agora a malta do Wired  obtiveram acesso a uma unidade de pré-produção e eles têm umas coisas interessantes a dizer sobre o próximo flagship da OnePlus.

Exemplo de câmara OnePlus 7 Pro 3x Zoom
Exemplo de câmara OnePlus 7 Pro 3x Zoom

 

Um dos maiores recursos da configuração da câmara do OnePlus 7 Pro é o zoom de 3x. Este é o zoom real e não o truque que tentou usar com o OnePlus 5. Este é o zoom com os detalhes altos e baixo nível de ruído que esperamos de tal recurso.

Ele não corresponde ao do Huawei P30 Pro e a OnePlus sabe disso. O objectivo é chegar ao grandes e a marca parece estar a fazer por isso.

“Acho que temos uma possibilidade de competir com os telefones de primeira linha. Não acho que podemos vencê-los, mas o mundo da imagem é sempre subjectivo. ”- Director de imagens da OnePlus, Simon Liu.

O OnePlus 7 Pro também possui zoom digital de 10x e os vídeos gravados com o zoom 3x possuem algum grau de estabilização, diz a Wired. Existem outras melhorias também. A câmara é mais rápida, o Auto HDR é incrível - permitindo que tire fotos directamente de frente para o sol e não tenha fotos inutilizáveis. O modo nocturno também é melhor que o do OnePlus 6T e apenas um pouco mais lento que o modo normal. Não há recursos de IA a abusar.A  OnePlus diz que o que acontece, é por detrás da cena.

Relacionado:  Honor X20 Max pode ser o novo rei dos smartphones gigantes
Amostra de câmara OnePlus 7 Pro
HDR foi melhorado no OnePlus 7 Pro

 

"O modo retrato é mais natural e o efeito bokeh está mais próximo do que o utilizador poderia obter de uma lente profissional", afirma Simon Liu.

Modo noturno OnePlus 7 Pro
Modo noturno OnePlus 7 Pro

 

A Wired conclui a análise e diz que o desempenho da câmara do OnePlus 7 Pro é de facto melhor do que o de todos os seus antecessores. Embora não ultrapasse o Huawei P30 Pro e o Galaxy S10 5G, ele encurta bastante as distâncias para os pesos pesados da indústria.

 

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!