Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6T será apresentado em 17 de outubro com o seu leitor de impressões digitais sob o ecrã

Sejam fãs da marca ou não, a verdade é que todos queremos ver o que a a OnePlus vai apresentar no seu por lançar OnePlus 6T. Já vimos a embalagem e sabemos algumas coisas sobre este novo terminal.

Sejam fãs da marca ou não, a verdade é que todos queremos ver o que a a OnePlus vai apresentar no seu por lançar OnePlus 6T. Já vimos a embalagem e sabemos algumas coisas sobre este novo terminal. Para compor o cenário, o co-fundador da fabricante chinesa Carl Pei desvendou o futuro do OnePlus e confirmou um curioso detalhe do seu próximo smartphone topo de gama que quer dar mais um passo na filosofia ‘Never Settle’ que os caracteriza.

De facto, foi a CNET quem conseguiu o mais suculento exclusivo com a confirmação de que a OnePlus fará uso de leitores de impressões digitais integrados no ecrã, os mesmos que a Vivo e a Oppo do conglomerado BBK Electronics- já usam em terminais tão interessantes quanto Vivo NEX ou o Oppo Find X, embora desta vez não tenhamos elementos mecânicos que escondem câmeras e / ou sensores.

A tecnologia desenvolvida pela OnePlus será chamada de apenas Desbloqueio de ecrã e será colocada numa área na Parte inferior do painel, numa posição centralizada e bastante confortável, onde teremos que colocar o dedo para que o nosso OnePlus 6T leia a impressão digital e possa autenticar-nos:

Desbloqueamos os nossos telefones várias vezes ao dia e o Desbloqueio no ecrã reduz o número de etapas necessárias para concluir a ação.

Esta nova funcionalidade será vinculada a outras opções de desbloqueio, como Desbloqueio facial e permitirá que os utilizadores escolham o método de autenticação que consideram mais eficiente para eles.

A OnePlus afirma ainda , com devem ter visto, que o novo leitor de impressão digital é apenas mais uma opção para o utilizador, permitindo escolher entre vários métodos de segurança biométrica de acordo com as nossas necessidades ou de acordo com a eficiência de cada sistema.

Essa funcionalidade deveria ter aparecido pela primeira vez no OnePlus 5T no final do ano passado, 2017, embora os responsáveis ​​pelo projeto tivessem decidido no último minuto abandoná-lo por ainda não estar madura o suficiente para um dispositivo final.

Também sabemos que o OnePlus 6T vai crescer 0,45 milímetros de espessura em relação ao OnePlus 6 para dar espaço ao leitor de impressões digitais no ecrã, e que além disso tiveram que realocar vários componentes internos.

Finalmente, a imagem com a qual a OnePlus acompanhou o e-mail enviado para a CNET não apenas confirmou a chegada do leitor integrado, mas também a data de apresentação do dispositivo, que chegará ao mercado na próxima quarta-feira, 17 de Outubro. Isto se as informações estiverem corretas.

Os últimos rumores apontavam para uma traseira com câmera tripla e um pequeno ‘Entalhe’ muito estilizado, vamos esperar para ver.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link