Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6T obtém uma pontuação DxO melhor que o OnePlus 6

O laboratório DxOMark concluiu os testes no OnePlus 6T e os resultados estão numa pontuação geral de 98 que é 2 pontos maior do que o OnePlus 6 e um empate com o Google Pixel 2 para o 10º lugar. A pontuação divide-se em 101 em imagens e 91 em vídeo. A pontuação da foto é marcada por um excelente autofoco, faixa dinâmica muito boa, bom detalhe e bom bokeh.

O laboratório DxOMark concluiu os testes no OnePlus 6T e os resultados estão numa pontuação geral de 98 que é 2 pontos maior do que o OnePlus 6 e um empate com o Google Pixel 2 para o 10º lugar.

OnePlus 6T obtém uma pontuação DxO melhor que o OnePlus 6 1

A pontuação divide-se em 101 em imagens e 91 em vídeo.

A pontuação da foto é marcada por um excelente autofoco, faixa dinâmica muito boa, bom detalhe e bom bokeh. O DxO observa que o OnePlus 6T melhorou um pouco na faixa dinâmica do seu antecessor e também capturou um pouco mais de detalhes.

 

Os únicos pontos deduzidos da pontuação do OnePlus 6T são os níveis de ruído ligeiramente mais altos e a presença de alguns reflexos devido a um forte efeito HDR. A câmara de zoom secundária não está à altura dos telefones que possuem segundos sensores dedicados. Claro que sabemos que a segunda câmara do 6T não é 2x.

Os vídeos são elogiados pelo seu autofoco confiável e rápido, ótimo alcance dinâmico e cores e estabilização eficaz.

OnePlus 6T obtém uma pontuação DxO melhor que o OnePlus 6 2

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link