Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung parece ter recuado temporariamente no limite de tempo dos temas gratuitos

Nós dissemos no mês passado que a Samsung iria implementar um limite de tempo nos temas gratuitos com o Android Pie. O aviso foi enviado pela loja Samsung Themes com99 objectivo de informar os utilizadores de que só poderiam usar temas gratuitos por catorze dias após a aplicação. No entanto, parece que a Samsung recuou na implementação de um limite de tempo para temas gratuitos.

Nós dissemos no mês passado que a Samsung iria implementar um limite de tempo nos temas gratuitos com o Android Pie. O aviso foi enviado pela loja Samsung Themes com99 objectivo de informar os utilizadores de que só poderiam usar temas gratuitos por catorze dias após a aplicação.

No entanto, parece que a Samsung recuou na implementação de um limite de tempo para temas gratuitos. Não há mais menção de quatorze dias na aplicação ao aplicar um tema livre num dispositivo com o Android Pie beta.

Samsung retrocede no limite de tempo para temas gratuitos?

A Samsung não deu uma explicação clara para esta alteração de política. O aviso dizia apenas que a partir da actualização Android Pie, os temas gratuitos seriam utilizáveis ​​por apenas quatorze dias. A configuração seria revertido automaticamente para o tema padrão da Samsung quando o tempo acabasse.

O que o aviso dizia é que l a política foi alterada para “ajudar os nossos designers a criar produtos de alta qualidade e também fornecer serviços estáveis ​​e satisfatórios para o utilizador”. Parecia que a Samsung queria permitir que os programadores de temas ganhassem mais dinheiro limitando o uso de temas livres.

Os utilizadores receberiam uma notificação pop-up no dia anterior e também dez minutos antes que o período de uso do tema aplicado acabasse. A notificação também incluiria sugestões para outros temas.

A Samsung parece ter mudado a política dos temas gratuitos Galaxy mais uma vez. Não há mais menção do prazo de quatorze dias nos Temas da Samsung. O aviso que alertava os utilizadores do tempo limite ao aplicar um tema livre desapareceu.

Talvez a Samsung tenha percebido que não deve haver muitos utilizadores dispostos a pagar por temas. Ao invés de limitar uas opções, pode ter recuado na decisão. No entanto, é possível que a política seja implementada novamente depois do Android Pie ser lançado ao público. Está na versão beta agora, afinal de contas.

Samsung parece ter recuado temporariamente no limite de tempo dos temas gratuitos 1

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link