Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6 pode suportar conectividade LTE Cat.16 super-rápida

O Oneplus 6 tem surgido em muitos leaks nos últimos tempos. Agora, o último boato diz que o telefone oferecerá conectividade LTE Gigabit GD16 ultra-rápida, o que potencialmente permitirá que o aparelho obtenha a taxa de transferência de dados de até 1000Mbps, ou 1Gbps. Provavelmente, isso acontecerá por cortesia do modem X20 LTE integrado no Snapdragon 845, o dispositivo provavelmente oferecerá velocidades máximas de downlink de até 1,2 Gbps e uplink de 150Mbps, pois o Snapdragon 845 possui um dos modems mais rápidos.

Este será uma primeira vez para a empresa, que utilizou nos seus dispositivos anteriores modems significativamente mais lentos. Por exemplo, o OnePlus 5 e a 5T usam conetividade Cat.12 LTE com velocidades de downlink de até 600Mbps, enquanto que o OnePlus 3 e 3T de geração anterior tinham suporte Cat.6 LTE compatível com até 300Mbps.

OnePlus 6 pode suportar conectividade LTE Cat.16 super-rápida 1

Desde que o seu país e operadora tenham cobertura 4G LTE com velocidades melhores do que a média, o OnePlus 6 será mais adequado para estabelecer velocidades de ligação descendente e de ligação ascendente para a rede. Embora uma taxa de transferência de dados de 1Gbps estivesse disponivel apenas em alguns operadores em todo o mundo, vai ser uma velocidade possível nas ligações 5G. Mas com as incertezas que inundam o lançamento futuro de 5G, gigabit-LTE ainda é o melhor que podemos obter.

Rumores e Benchmarks Oneplus 6 até ao momento

O próximo “Flagship Killer” da Oneplus parece estar pronto, ou pelo menos nos arranjos finais. Isto se a informação disponibilizada pelo pessoal do AndroidCentral for fidedigna. Segundo os mesmos, um suposto Oneplus 6 com o número de modelo A6000, apareceu na famosa ferramenta de benchmark, Antutu, e como não podia deixar de ser, parece ter batido todos os recordes, e deixou a concorrência “a comer poeira”. O equipamento obteve mais de 276 mil pontos na plataforma. Quer isso dizer que deixou todo e qualquer dispositivo testado até hoje para trás. A pontuação do CPU também torna bem claro que este virá com o Snapdragon 845 da Qualcomm , o que não deverá ser uma surpresa, dado o histórico da OnePlus de enviar os seus últimos equipamentos, com os processadores mais recentes da Qualcomm. Fotos reais que surgiram recentemente do OnePlus 6 , mostram que  equipamento virá com o já famoso (e ridículo) entalhe. O centro da barra de status é mais alto e visivelmente em branco, com o relógio do sistema a deslocar-se para a esquerda e um conjunto de ícones à direita. Parece que o OnePlus 6 seguirá a tendência dos smartphone mais polémicos de 2018. A relação de aspeto das capturas de ecrã é 19: 9 – o que efetivamente é 18: 9 com um pouco mais de espaço para o entalhe.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte xda
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link