Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6 pode suportar conectividade LTE Cat.16 super-rápida

O Oneplus 6 tem surgido em muitos leaks nos últimos tempos. Agora, o último boato diz que o telefone oferecerá conectividade LTE Gigabit GD16 ultra-rápida, o que potencialmente permitirá que o aparelho obtenha a taxa de transferência de dados de até 1000Mbps, ou 1Gbps. Provavelmente, isso acontecerá por cortesia do modem X20 LTE integrado no Snapdragon 845, o dispositivo provavelmente oferecerá velocidades máximas de downlink de até 1,2 Gbps e uplink de 150Mbps, pois o Snapdragon 845 possui um dos modems mais rápidos.

Este será uma primeira vez para a empresa, que utilizou nos seus dispositivos anteriores modems significativamente mais lentos. Por exemplo, o OnePlus 5 e a 5T usam conetividade Cat.12 LTE com velocidades de downlink de até 600Mbps, enquanto que o OnePlus 3 e 3T de geração anterior tinham suporte Cat.6 LTE compatível com até 300Mbps.

OnePlus 6 pode suportar conectividade LTE Cat.16 super-rápida 1

Desde que o seu país e operadora tenham cobertura 4G LTE com velocidades melhores do que a média, o OnePlus 6 será mais adequado para estabelecer velocidades de ligação descendente e de ligação ascendente para a rede. Embora uma taxa de transferência de dados de 1Gbps estivesse disponivel apenas em alguns operadores em todo o mundo, vai ser uma velocidade possível nas ligações 5G. Mas com as incertezas que inundam o lançamento futuro de 5G, gigabit-LTE ainda é o melhor que podemos obter.

Rumores e Benchmarks Oneplus 6 até ao momento

O próximo “Flagship Killer” da Oneplus parece estar pronto, ou pelo menos nos arranjos finais. Isto se a informação disponibilizada pelo pessoal do AndroidCentral for fidedigna. Segundo os mesmos, um suposto Oneplus 6 com o número de modelo A6000, apareceu na famosa ferramenta de benchmark, Antutu, e como não podia deixar de ser, parece ter batido todos os recordes, e deixou a concorrência “a comer poeira”. O equipamento obteve mais de 276 mil pontos na plataforma. Quer isso dizer que deixou todo e qualquer dispositivo testado até hoje para trás. A pontuação do CPU também torna bem claro que este virá com o Snapdragon 845 da Qualcomm , o que não deverá ser uma surpresa, dado o histórico da OnePlus de enviar os seus últimos equipamentos, com os processadores mais recentes da Qualcomm. Fotos reais que surgiram recentemente do OnePlus 6 , mostram que  equipamento virá com o já famoso (e ridículo) entalhe. O centro da barra de status é mais alto e visivelmente em branco, com o relógio do sistema a deslocar-se para a esquerda e um conjunto de ícones à direita. Parece que o OnePlus 6 seguirá a tendência dos smartphone mais polémicos de 2018. A relação de aspeto das capturas de ecrã é 19: 9 – o que efetivamente é 18: 9 com um pouco mais de espaço para o entalhe.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte xda
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link