Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6 poderia ter sido tão mais colorido se a OnePlus fosse mais corajosa

A PC Mag esteve recentemente no QG da OnePlus na China e mostrou muitas das diferentes opções de cores experimentais que a OnePlus estava a usar na criação do OnePlus 6. Podemos ver na foto abaixo e no vídeo ainda mais abaixo que havia muitas opções para escolher. Há rosas, roxos, verdes, acabamentos foscos, acabamentos brilhantes e muito mais.

A OnePlus lançou o OnePlus 6 em Silk White, Midnight Black e Mirror Black. Agora a empresa está prestes a lançar também a versão Red. E se a OnePlus lançasse o telefone num acabamento fosco pérola ou de cores diferentes? Ficariam mais interessados no novo FlagShip Killer?

A PC Mag esteve recentemente no QG da empresa na China e mostrou muitas das diferentes opções de cores experimentais que a OnePlus estava a usar na criação do dispositivo. Podemos ver na foto abaixo e no vídeo ainda mais abaixo que havia muitas opções para escolher. Há rosas, roxos, verdes, acabamentos foscos, acabamentos brilhantes e muito mais.

OnePlus 6 poderia ter sido tão mais colorido se a OnePlus fosse mais corajosa 1

Sabemos que muitas empresas fazem isso ao criar seus dispositivos, mas não é todos os dia que nós, os consumidores, vemos o que poderia ter acontecido.

Vejam o vídeo abaixo e vejam o quão incrível o OnePlus 6 fica em todas essas cores diferentes.

 

Oneplus 6 é o ultimo equipamento lançado por uma empresa que nasceu há pouco mais de 4 anos, e que neste tempo consegui criar uma grande legião de fãs, um pouco por todo o mundo, muito por culpa do custo e beneficio dos seus equipamentos. Tirando um rara exceção, o Oneplus x, a fabricante chinesa trabalha somente com hardware de ponto, e todos os seus equipamentos têm por habito, serem lançados com quase tudo o que dê bom o mercado tem para oferecer. Este Oneplus 6 parece continuar com essa linha, mas vamos ver mais detalhadamente o que a Oneplus nos disponibilizou no 6.

m 2017 a fabricante chinesa lançou o 5T, que não era mais do que o Oneplus 5 com a tendência da época, os ecrãs com “proporção mais esticada”, e a nível de hardware interno, pouco mudou.
Agora com o Oneplus 6 a empresa segue outra tendência, a do Notch, alem dos restante hardware.
Fui um dos primeiros a criticar o entalhe quando surgiram os primeiros equipamentos com essa característica, contudo o pequeno recorte no topo do ecrã de 6,3 polegadas é bom. No espaço suplementar que o entalhe nos dá de ecrã, não faz grandes milagres, mas livra-nos de as notificações ocupem parte do que sobra do ecrã. E quando escrevo notificações, também me refiro ao relógio, sinal do operador, etc.

Podem ler a nossa análise ao Oneplus 6 AQUI.

// PC Mag

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link