Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6 em teste de benchmark a provar que será dos mais velozes de sempre

Desde que lançou seu primeiro smartphone, a OnePlus teve a filosofia de oferecer o hardware mais potente, recursos de software essenciais sem grandes modificações, e tudo embalado num produto com preços muito agressivos. Eles chamam aos seus equipamentos “flagship killers” porque oferecerem o mesmo desempenho que os melhores aparelhos disponíveis no mercado, mas por uma fração do custo.

Então, o OnePlus 6 supostamente será lançado em breve. E, sem surpresa, os rumores revelaram que o telefone iria contar com hardware de primeira linha, um Qualcomm Snapdragon 845 com o mínimo de 6GB de RAM, com uma variante de 8 GB altamente provável, já que o OnePlus 5 já tinha esse nível.

Recentemente, um suposto teste do OnePlus 6 foi publicado no site do Geekbench. Listado como NS NS P7819, alegado número de modelo do OnePlus 6, mostra pontuações impressionantes. No teste single-core, ele obteve 2535 pontos e, no multi-core, obteve 8632.
OnePlus 6 em teste de benchmark a provar que será dos mais velozes de sempre 1

Agora, se alguém fizer uma rápida pesquisa por “Samsung” no mesmo site, vão perceber que as variantes com Snapdragon 845 do Galaxy S9 e o Galaxy S9 + obtêm pontuações semelhantes… mas um pouco mais baixas.

OnePlus 6 em teste de benchmark a provar que será dos mais velozes de sempre 2

Então, sim, pelo que se vê, essa alegada unidade de pré-produção do OnePlus 6 teve uma pontuação superior à do Galaxy S9 no Geekbench.

Mas isso não é tudo, para ser animado quando se trata do novo “flagship killers”. O rumor insiste que o telefone teria um sensor de impressão digital sob o ecrã (e um notch, mas não vamos falar sobre isso). Assim, pode ser o primeiro smartphone flagship internacional a contar com um scanner de impressões digitais no ecrã, batendo o Samsung Galaxy Note 9 (assumindo que os rumores sobre o último também estão corretos).

Outro facto relevante neste teste de benchmark, é que o equipamento em questão já surge a executar a versão 8.1 do sistema operativo móvel da Google. Sabemos que a fabricante já anda a testar essas mesmas versões para os Oneplus 5 e 5T, e parece que a versão para o 6 está pronta.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link