Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 5T Star Wars Edition chega a alguns países europeus

Após a OnePlus ter lançado a versão do OnePlus 5T Star Wars Edition na Índia vários relatos davam conta que o equipamento era exclusivo para o mercado Índiano. No entanto, a empresa confirmou que o OnePlus 5T Star Wars Edition estará disponível na Europa.

OnePlus 5T Star Wars Edition chega a alguns países europeus 1

 

OnePlus 5T Star Wars Edition chega à Europa

Na sua publicação oficial no blog, a OnePlus anunciou que a versão Star Wars Edition estará disponível para compra na Dinamarca, Finlândia e Suécia. Além disso, acrescentou que os primeiros clientes poderão obtê-lo a 13 de dezembro, na estreia de The Last Jedi que será exibido no Tennis Palace.

Mesmo que o smartphone tenha sido anunciado pela primeira vez na Índia, ele inicialmente estará disponível vez na Europa. Na Índia, o telefone de edição limitada será lançado no dia 14 de dezembro no Carnival Cinemas Wadala, em Mumbai. Os bilhetes para o mesmo estão disponíveis desde ontem na Paytm.

O OnePlus 5T Star Wars Edition vem na cor branca, juntamente com o conhecido logótipo do Star Wars gravado em tinta vermelha no painel traseiro, na parte inferior do telefone. O controlo deslizante de alerta também foi colorido em vermelho, mas o botão de volume e energia permanecem pretos.

Globalmente, o OnePlus 5T está disponível em apenas uma cor, Midnight Black. Na China, também está disponível a variante Lava Red. Se quer o telefone na cor branca, este modelo de edição limitada parece ser a única escolha disponibilizada até agora.

OnePlus 5T Star Wars Edition

Todas as especificações deste dispositivo de edição limitada permanecem iguais ao modelo padrão. Para lembrá-lo das especificações, o dispositivo vem com um ecrã de proporção 2:1 de 6 polegadas. No seu interior, o telefone é alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 835 juntamente com 6GB ou 8GB de RAM e 64GB ou 128GB armazenamento interno.

Além do ecrã, outra grande melhoria no OnePlus 5T é a câmara. Ele vem com um sistema de dupla câmara montada na retaguarda que possui sensor de 16 megapixeis de abertura f/1,7 e um sensor de 20 megapixeis de abertura / 1.7. Há também uma câmara frontal de 20 megapixeis que tem abertura f/ 2.0.

O telefone executa o Android 7.1.1 Nougat baseado no Oxygen OS 4.7, e conta com uma bateria de 3300mAh, com a própria tecnologia de carregamento rápido.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link