Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 5T Sandstone White esgotou em 2 horas

Colocado ontem à venda, 9 de janeiro, em todos os países onde a OnePlus está oficialmente a vender telefones, a variante Sandstone White do OnePlus 5T já está sem stock,  pelo menos nos EUA, no Canadá e no Reino Unido.

OnePlus 5T Sandstone White esgotou em 2 horas 1

Segundo a OnePlus, o stock da variante Sandstone White foi completamente vendida em 2 horas. Isso não significa necessariamente que um número elevado de clientes comprou o smartphone, pois não sabemos quantas unidades fabricou a OnePlus. Em qualquer caso, a OnePlus disse desde o início que esta era uma “edição limitada”. Então, se estava a pensar em adquirir o OnePlus 5T nesta nova cor, agora é mais dificil de adquirir.

Além da cor fresca (e muito boa) e da textura traseira, o OnePlus 5T Sandstone White não é diferente da variante Midnight Black do telefone com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, é por isso que custa $549.

Ainda não sabemos se a OnePlus esta a planear fabricar mais unidades do Sandstone White, mas uma vez que as primeiras vendas foram um sucesso, é bem provável que a fabricante coloque as mãos à obra e coloque mais unidades no mercado.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link